Datavox suspende divulgação de 1ª pesquisa eleitoral registrada em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, Janeiro 23, 2012 ·

datavoxO proprietário do Instituto Datavox, empresário Bruno Agra, confirmou na tarde de hoje que suspendeu a divulgação de uma pesquisa eleitoral registrada no último dia 16 junto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para saber a intenção de voto dos pessoenses nas eleições 2012.

A pesquisa que foi registrada sob o protocolo PB 00001/2012 e teve sua coleta de informações entre os dias 17 e 19 deste mês tinha 11 opções de candidatos: José Maranhão (PMDB), Bira (PSB), Estelizabel (PSB), Cícero Lucena (PSDB), Lourdes Sarmento (PCO), Nonato Bandeira (PPS), Toinho do Sopão (PMN), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Luciano Cartaxo (PT) e Ruy Carneiro (PSDB).

No questionário também foi perguntado aos pessoenses se já haviam ouvido falar em Bira, Nonato Bandeira e Estelizabel, cotados para substituir Luciano Agra. Segundo Bruno Agra, a suspensão da divulgação se deu para evitar demandas judiciais, já que no formulário não foi apresentado alguns nomes de pré-candidatos a exemplo do médico Ítalo Kumamoto.

pbacontece

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627