Damião diz que PDT se mantém com RC, mas insinua dificuldades na aliança se Cássio romper com PSB

Publicado em segunda-feira, Janeiro 20, 2014 ·

damião felicianoO deputado federal Damião Feliciano (PDT) ratificou o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) mesmo que nacionalmente o partido faça parte da base da presidente Dilma Rousseff (PT), minimizou a pré-candidatura de Veneziano e destacou torcida por manutenção de aliança entre RC e Cássio Cunha Lima (PSDB): ‘estou torcendo até o juiz dar o apito final’.

Feliciano destaca que o partido ajudou a eleger e participou da eleição do socialista e destacou que existe tempo para discutir a questão das alianças. “Vamos deixar para o momento certo, até lá o PDT está aberto a conversar com outros partidos”, diz.

Para Feliciano, a única candidatura realmente posta é a de Coutinho, e minimiza a postulação de Veneziano Vital do Rego (PMDB) apontando que o PMDB integra o blocão nacional (PT, PP e PMDB) e a perspectiva de Veneziano ser candidato passa pelo palanque de Dilma. “Como vai ser posta essa candidatura dentro do blocão? Individual?”, questiona.

Questionado a respeito da possibilidade de rompimento entre o senador Cássio e o governador, Feliciano destacou que a questão da candidatura de Cássio vem sendo posta há quase três anos: “A única coisa que posso dizer é que torço pela manutenção”, conta. O deputado não toma uma posição baseando-se nesta afirmação: “Não tomamos decisão porque estou torcendo ainda até o juiz dar o apito final”, brinca.

“Conversar faz parte da política e o entendimento é que o governo na linha das diretrizes adotada está no caminho certo”, conclui.

Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627