Damião confia em qualidade da Seleção para aumentar artilharia

Publicado em segunda-feira, setembro 12, 2011 ·

A fase de Leandro Damião é digna de admiração de qualquer torcedor que gosta de gols. Em 2011, o atacante do Internacional já balançou as redes adversárias 40 vezes. Ele quer manter essa boa fase na Seleção Brasileira – conseguiu marcar no amistoso contra Gana -, mas pondera que necessita da ajuda dos companheiros no jogo desta quarta-feira contra a Argentina, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas (antiga Copa Roca).

“Não adianta ser um artilheiro e não contar com uma equipe boa, mas confio na qualidade da Seleção Brasileira”, afirmou o atleta, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. “A minha ideia aqui é manter a mesma pegada que apresento com a camisa do Inter”, emendou.

Com Mano Menezes, Leandro Damião teve a primeira oportunidade como titular da Seleção Brasileira diante de Gana, na semana passada, em Londres. Ele ganhou a posição de Alexandre Pato, do Milan, que não vinha com boas atuações com a equipe canarinho.

Rafael Ribeiro/CBF
Leandro Damião foi alvo de grande atenção da imprensa durante desembarque na Argentina

Ao mesmo tempo em que ganhou a vaga no comando de ataque, Leandro Damião viu o retorno de Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira. O centroavante do Internacional considera fundamental a presença do experiente meia para a evolução do time pentacampeão mundial.

“Ele é um grande jogador e merece todo respeito. A qualidade é muito grande dentro da Seleção Brasileira. Quem chega precisa aproveitar isso”, aconselhou Leandro Damião, que irá repetir a parceria com Ronaldinho Gaúcho diante dos argentinos.

gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br