Da Paraíba para o Brasil, Luan e Forró Estilizado tem 56% dos votos e fica fora da disputa

Publicado em segunda-feira, julho 7, 2014 ·

Na noite da Final, as bandas Luan e Forró Estilizado e Suricato ficaram fora da disputa logo na primeira parte do programa. Em sua apresentação, os forrozeiros da Paraíba conquistaram 56% dos votos. Já os cariocas da Suricato atingiram 50%.  Primeira banda a tocar hoje, a Jamz alcançou 61% e seguiu na disputa, assim como aMalta, que teve 70%.

Na segunda vez em que subiram ao palco,Jamz e Malta fizeram uma apresentação com a votação fechada. A primeira escolheu umamúsica de Michael Jackson, já a segunda foi de Phil Collins. Com a votação valendo mais uma vez, era hora de escolher a vencedora da primeira temporada: a Jamz trouxe uma música autoral e conquistou 47% dos votos pelo aplicativo, abrindo espaço para a Malta, que recebeu quase 30% a mais de votos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com o trio de canções populares “Súplica Cearense”, “a Vida do Viajante” e “Riacho do Navio”, a banda Luan e Forró Estilizado chega à Final do SuperStar e conquista 56% dos votos do público. “É uma grande oportunidade que ele teve, com todo o seu carinho, talento e humildade, de ganhar o Brasil inteiro”, diz Fábio Jr. sobre o vocalista Luan.

Ao longo do programa, Luan e Forró Estilizado trouxe o carisma da Paraíba para o mundo e surpreendeu a cada canção no palco do programa. Logo na primeira apresentação, a banda passou por uma prova de emoção, pois, no último segundo, Fábio Jr. deu seu voto, o que fez o telão subir.

Resumão 2 (Foto: SuperStar / TV Globo)

 

 

Clickpb com Gshow

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br