Curvas de atriz paraibana chama a atenção de revista de renome nacional

Publicado em domingo, agosto 11, 2013 ·

20130811103826_03As curvas da atriz paraibana Mayana Neiva, a Charlene da novela Sangue Bom, da Globo, é destaque da revista ‘Boa Forma’, edição de agosto.

De acordo com a revista, Mayana Neiva tem a seu favor a “beleza exótica, traços fortes e olhos expressivos e sobrancelhas marcadas”.

A publicação diz ainda que a curvas de Neiva são tipicamente brasileiras das quais a atriz cuida muito bem do presente natural recebido.O Boa Forma lembra que Mayana para manter o corpo em forma caminha, pedala e adora fazer stand up surfe nas praia cariocas.

A rotina de exercícios da ex-mis-Paraíba também possui um cardápio que restringe glúten e lactose e isso colabora para que a atriz mantenha “corpo desenhado”.

Boa forma conta que Mayana também é adepta da meditação que a ajuda no dia a dia a conquista do bem estar e do equilíbrio.

“Gravo muitas cenas na sequência, rio choro, brigo. Quando chego em casa, preciso me reencontrar comigo mesma. Nessas horas coloco o celular no silencioso e vou para um canto traquilo da casa meditar”, confessa.

A atriz, que mede 1,71 m de altura e pesa 60 quilos, tem 90 cm de busto, 70 cm de cintura e 94 cm de quadril.

 Fotos: Fernando Louza/Divulgação Boa Forma

MaisPB

com Boa Forma

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627