famosos

Cristiano rebate críticas por ausência de Zé Neto no velório de Marília Mendonça: “Respeitem isso”

Publicado em domingo, novembro 7, 2021 ·

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, desabafou nas redes sociais e contou que foi sim ao velório da amiga Marília Mendonça. A dupla chegou a ser criticada por não aparecer no local.

“Eu estava no velório, mas eu fui de boné, máscara e óculos”, afirmou.

Ele contou que o parceiro não apareceu. “O Zé Neto não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como uma mãe, e o Zé não foi ao velório de minha mãe, porque cada um tem a sua forma de sentir dor, de ser, e vocês tem que aprender a respeitar isso. Então para de achar que o mundo gira em torno dessa merd* de rede social, e achar que só a TV mostra, e a rede social é a verdade, não é assim”, desabafou.

Ele também explicou porque a dupla não enviou ônibus para a carreata que aconteceu em Goiânia em homenagem à cantora.

“O ônibus não foi, pelo simples fato, nós tínhamos um show no Rio de Janeiro. Nossos dois motoristas saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, e emocionalmente abalados. Como é que você quer que eu exija de um profissional que vai pra um cortejo mostrar um ônibus, pra quem quer mostrar mídia, pra quê?”, detona o artista.

“Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara. isso magoa e ofende as pessoas, e a pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”.

DESABAFO

A cantora Paula Fernandes se emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça. Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida”, afirmou.

 

contigo

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br