nesta quarta-feira (25)

Criança é abandonada sem vida no hospital de Solânea

Publicado em quarta-feira, Maio 25, 2022 ·

Na tarde desta quarta-feira (25) de maio, a Polícia Militar recebeu um chamado para comparecer ao HDS. Chegando ao local a direção do Hospital de Solânea relatou que um casal, morador do Jaracatiá zona rural da cidade de Bananeiras-PB entregou o menor Miguel Tomas Lopes de 1 ano e 4 meses, evadindo-se do local logo em seguida e com destino ignorado.

A criança foi socorrida pela médica plantonista que constatou e informou que a criança já tinha vindo a óbito antes de ser abandonada.

A médica ainda relatou que a criança tinha histórico de internação no Hospital de Bananeiras-PB hoje pela manhã. A criança deu entrada no Hospital de Bananeiras com sintomas de vômito, dores abdominais e hematomas no pé direito. Após o término da medição quando a criança receberia reforço no atendimento, seu genitor recusou, retirou-se com a criança e foi para casa.

Um detalhe curioso relatado pela médica do Hospital de Solânea-PB foi que, a mãe da criança em nenhum momento saiu do interior veículo.

Agentes do NI iniciaram as investigações imediatamente, identificando os responsáveis da criança e endereço. Diligências foram efetuadas, mas o casal não foi localizado até o momento.

O corpo da criança foi encaminhado para o NUMOL para que a causa da morte seja elucidado.

As investigações quanto a esse caso continuam. E não se descarta a possibilidade de agressão e homicídio.

 

Tvwebcidade 

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br