CR7 marca três vezes, e Real adia provável conquista do Barça por 24h

Publicado em terça-feira, Maio 10, 2011 ·

cristianoronaldo3_ap_60Com três gols e bela atuação de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Getafe por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e adiou por 24 horas o provável título do Barcelona. O time catalão entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Levante, fora de casa, e precisa apenas de um empate para ficar o caneco. O outro gol dos merengues foi marcado pelo francês Benzema.

No triunfo dos merengues, o lateral-esquerdo Marcelo foi o capitão da equipe diante do Getafe. Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 86 pontos, cinco a menos do Barcelona.

Com os tentos, Cristiano Ronaldo chegou aos 36 no Campeonato Espanhol e igualou o número de gols de Lionel Messi na temporada (49), excetuando a Supercopa da Espanha, competição que o Real Madrid não disputou nesta temporada, e o hermano balançou a rede do Sevilla em três oportunidades. Além disso, o português pode ultrapassar o mexicano Hugo Sánchez, que marcou 38 vezes na competição nacional na década de 1989-1990.

O show de Cristiano Ronaldo começou aos 24 minutos. O jogador aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0. Na comemoração, abraços em Pepe e nos companheiros. O segundo tento saiu na etapa final, aos 13. CR7 aproveitou dividida de Özil com o goleiro, pegou a sobra, esperou a definição dos zagueiros e só rolou para ampliar para o Real.

Os merengues ampliaram o marcador aos 31. Benzema aproveitou lançamento de Xabi Alonso e tocou na saída do goleiro: 3 a 0. Com os companheiros jogando em prol de Ronaldo, o Real quase fez mais um com o português aos 34. O gajo recebeu completamente livre dentro da área passe de Adebayor, mas finalizou fraco, perdendo uma ótima chance.

Aos 38, José Mourinho tomou uma decisão curiosa. Ele sacou o goleiro Adan, reserva de Casillas, e colocou o terceiro arqueiro do elenco merengue, Mejias, para disputar os últimos sete minutos de jogo. E ainda havia tempo para CR7 marcar mais um. Aos 46, após pênalti marcado pelo árbitro sobre Arbeloa. O português cobrou e fez o seu terceiro na partida.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627