Couto não descarta disputar Senado, mas deixa decisão nas mãos do PT: “Sou um homem de partido”

Publicado em quinta-feira, julho 19, 2018 ·

Em nota emitida nesta quinta-feira (19), o deputado federal Luiz Couto se posicionou a respeito da possibilidade de o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) lançar sua pré-candidatura ao Senado Federal. Na publicação, Couto disse estar agradecido pela elevação de seu nome ao Senado pelo povo paraibano, mas que apesar de tentar a reeleição à Câmara Federal, aguardará decisão adotado por seu partido.

Confira nota emitida pelo parlamentar na íntegra:

NOTA

O deputado federal Luiz Couto informa que tomou conhecimento da informação divulgada pela mídia paraibana sobre a elevação de seu nome como possível candidato ao Senado Federal.

O parlamentar já havia verificado o resultado de pesquisas internas locais que apontam a aceitação popular em relação à eventual disputa senatorial e disse que muito agradece ao povo da Paraíba pela confiança. Ele, contudo, explicou que é candidato à reeleição para a Câmara Federal.

“O PT me confiou a missão de buscar a manutenção do mandato como deputado, mas tenho dito que sou um homem de partido. Cabe ao PT deliberar e oferecer as condições para a disputa”.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627