Couto garante que não sofre pressão do PT nacional para votar em Luciano Cartaxo

Publicado em segunda-feira, setembro 24, 2012 ·

O deputado federal Padre Luiz Couto (PT) declarou no final da manhã desta segunda-feira, 24, que não sofre pressão do PT nacional para votar no candidato do seu partido a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista, o deputado evita comentar o assunto e reafirma o discurso feito da tribuna da Câmara Federal.

O deputado lembrou que tem visitados vários cidades no interior da Paraíba onde tem aliados políticos, mas em João Pessoa reafirmar que tem motivos fórum intimo para não votar em Cartaxo. Ele garante que expôs isso a cúpula nacional do partido e não sofreu e nem sofre pressão para fazer campanha em João Pessoa.

Eu já me pronunciei sobre essa questão, não vou me meter, nem fazer campanha em João Pessoa, estou apenas trabalhando para dois companheiros vereadores e no interior com possibilidade de crescer a representação de prefeitos e vice-prefeitos, declarou.

Indagado se sofreu pressão da direção nacional do partido para fazer campanha para o candidato petista na Capital, Couto garantiu que não. Coloquei as razões, algumas delas de foro intimo, razões éticas, políticas que já coloquei no meu discurso e não tenho mais a acrescentar, meu discurso já diz tudo.

Marcos Wéric

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627