Couto fala de algumas de suas ações no programa “Fique Por Dentro” da rádio Constelação FM

Publicado em segunda-feira, abril 18, 2011 ·

Célio Alves e Luiz Couto
Célio Alves e Luiz Couto

O deputado federal Luiz Couto (PT) esteve participando nesse sábado (16) da reestréia do programa “Fique Por Dentro”, apresentado pelo radialista Célio Alves na rádio Constelação FM (Guarabira), agora aos sábados, das 12h às 14h.
Foram muitos telefonemas elogiando a volta de Célio a radiofonia guarabirense e a atuação do parlamentar na Câmara Federal.
Couto disse que está empenhado para que esta parte da região do Agreste seja contemplada com as instalações do Campus da UFPB e de um Instituto Federal (antiga escola técnica). Lembrou que, recentemente, foi com lideranças da região e com outros parlamentares até o Ministério da Integração Nacional solicitar que a microrregião de Guarabira seja inclusa no semiárido nordestino.
O deputado também revelou que teve uma conversa de quase duas horas com Ricardo Coutinho sobre a questão que envolve a segurança pública no estado. “O governador me garantiu que vai trabalhar em sintonia com o Ministério da Justiça, encaminhando os projetos que forem necessários para combater a onda de violência, o crime organizado e o narcotráfico, além de outras ações próprias de governo como a atuação eficaz da polícia militar, o que, aliás, já está sendo sentido pela população. Basta ver que nos últimos dias tem ocorrido diversas prisões”.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627