Couto diz que é novamente deputado federal pela vontade de Deus e do povo paraibano

Publicado em quarta-feira, outubro 8, 2014 ·

LUIZ COUTOO deputado Luiz Couto (PT) ocupou a tribuna da Câmara Federal, na terça-feira (7), para expressar gratidão ao povo paraibano pela sua reeleição no último domingo.

“Neste momento de celebração, quero agradecer aos homens e mulheres que me confiaram os seus votos (69.922) e que estão comigo desde o começo de minha trajetória política: minha família, meus assessores, meus amigos do peito, que fizeram muitos sacrifícios para me ajudar nesta jornada. Quero agradecer do fundo do coração à emérita presidenta Dilma Rousseff que também, por essa jornada, continuará lutando firme por um país justo, social e igualitário”.

Couto disse que pela vontade soberana de Deus e de povo paraibano é novamente deputado federal eleito. “Uma alegria imensa e mais uma enorme responsabilidade dividem espaço no meu peito. O sentimento mais forte e mais pulsante, porém, é de gratidão a todos”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Minha gratidão a Deus, neste momento, volta-se mais uma vez pela promessa cumprida em minha vida. Volta-se a força de cada dia, ao livramento de cada cilada, a dificuldade conquistada e a oportunidade de estar aqui, mais uma vez, e dizer o quanto sou grato pelas suas grandes obras em minha vida”, acrescentou.

Luiz Couto agradeceu aos estaduais que fizeram dobradinha com ele, aos milhares de militantes que foram às ruas fazer campanha e pedir voto em prol de sua reeleição, aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, presidentes de partidos, bem como ao irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo, e ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

O parlamentar enfatizou que o deputado federal exerce um papel importante, “pois somos nós quem cuidamos da criação das leis, da fiscalização e destinação das finanças públicas de alguns dos serviços essenciais como a saúde, o transporte, a educação, a segurança pública, e a habitação”.
Ascom do Dep. Luiz Couto

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627