Couto diz não temer ter legenda negada e acusa direção do PT de cometer “arbitrariedades”

Publicado em sábado, outubro 26, 2013 ·

luiz coutoO deputado federal Luiz Couto quebrou o silêncio e não poupou críticas à atual direção estadual do Partido dos Trabalhadores que esta semana determinou a entrega dos cargos que filiados da legenda ocupam no governo do estado. “Quem estiver em cargo é de indicação do governador, as pessoas devem sair na hora que acharem que devem sair ou o governador que possa retirá-las, nós trabalhamos para a Paraíba e se o governo está aplicando bem os recursos, nós vamos continuar trazendo”, afirmou.

O parlamentar lamentou o “marasmo” que assola o PT paraibano e acusou os atuais dirigentes de se preocuparem apenas com cargos. “Não se preocupam com o filiado, com o militante do partido que merece respeito, que merece consideração. A direção parece que perdeu o rumo da história”, declarou.

Couto afirmou também que não teme ter a legenda negada nas eleições do próximo ano e deixou claro que seguirá apenas o que for decidido no congresso nacional do partido previsto para acontecer em dezembro. “Eles não podem fazer isso porque não tem infidelidade. Em 2010, fizemos o que era correto. O governador tem recebido recursos do governo federal e tem trabalhado. O que a executiva daqui fez é coisa de quem quer aparecer, que autoritarismo é esse aqui. Nós não aceitaremos arbitrariedade, não estamos de acordo”, finalizou.

Luis Torres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627