Corpos são encontrados nos municípios de Serraria e Solânea na manhã do sábado (11)

Publicado em domingo, Março 12, 2017 ·

sireneInformações da Polícia Militar dão conta de que, por volta do meio dia desse último sábado (11), a PM foi acionada de que o agricultor Pedro Apolônio de Lima de 46 anos, morador do sítio Matinhas, município de Serraria, foi encontrado sem sinal de vida, no interior de sua residência.

Em conformidade com um irmão da vítima, a porta de traz da casa onde ele residia encontrava-se aberta, levando-o a acreditar que o imóvel tivesse sido invadido por meliantes na noite anterior, porém se observou que nada foi levado de lá. A polícia isolou a área até a chegada da perícia e que os técnicos da mesma, ao examinarem o corpo, não encontraram sinais de violência, levando-se a conclusão de falecimento por causas naturais.

Solânea

Concluindo informações da Polícia Militar, Por volta das 7 horas da manhã, também desse último sábado dia 11, a PM foi acionada por populares diante da informação de que haviam encontrado no sítio Lagoa de Tanque, município de Solânea, o corpo do agricultor Abelardo de Alcântara, de 46 anos, residente na mesma comunidade, dentro de um pequeno açude ali existente, mais precisamente à frente de sua própria residência.

Em conformidade com relatos dos familiares da vítima, o mesmo morava sozinho, consumia bebidas alcoólicas, além de sofrer de epilepsia.

(Diário do Brejo)

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627