Corpo do filho de radialista é encontrado em decomposição

Publicado em quinta-feira, julho 19, 2018 ·

O corpo do filho do radialista Clodoaldo Oliveira, Clodoaldo Oliveira Filho de 32 anos, que estudava direito, foi encontrado em um sítio na zona rual de Pedras de Fogo. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (10), após sair de casa para negociar uma moto na cidade de Santa Rita.

De acordo com o pai de Clodoaldo, não houve nenhum tipo e briga na família e nem motivos aparentes para o sumiço do rapaz. Ele revelou que o filho trabalhava como Uber e na terça deixou o carro em casa e foi vender a moto em Santa Rita. Desde então não houve mais comunicação com a família.

Clodoaldo informou ainda que após a negociação, o filho fez uma ligação para a esposa avisando que estava indo para casa.

Segundo informações da Polícia, alguns populares encontraram o corpo enterrado com parte dele para fora, entre os sítios de Campo Verde e Itabatinga.

O corpo já estava em estado de decomposição, a metade do corpo enterrado, e sem parte do pé direito, a vítima apresentava alguns ferimentos na cabeça.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com sede na cidade de Alhandra.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627