TRAGÉDIA

Corpo de Patrícia Roberta é liberado do IML e levado para Caruaru para sepultamento

Publicado em quinta-feira, Abril 29, 2021 ·

O corpo de Patrícia Roberta, 22 anos, encontrada morta, após ter vindo de Caruaru (PE) para João Pessoa, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (29) e seguirá para a cidade natal para o velório e enterro, como o ClickPB apurou. O principal suspeito é Jonathan Henrique dos Santos, 23 anos, que era amigo da jovem caruarense e foi namorado na adolescência. Ele está preso e deve ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (presídio do Róger), na Capital.

A jovem saiu na sexta-feira da semana passada com destino a Capital paraibana. Ele ficaria no apartamento de Jonathan Henrique após ter aceito um convite dele para passar um fim de semana e conhecer a cidade de João Pessoa. Eles se conheceram na adolescência, pois estudaram na mesma escola em Caruaru, no Estado de Pernambuco. Os dois chegaram a namorar, mas com a mudança de cidade, ambos perderam o contato. E voltaram a se falar após se encontraram por meio virtual.

Patrícia Roberta confessou a uma prima que estava conversando com o jovem e que viria a João Pessoa para se encontrarem. Na quinta-feira da semana passada, a jovem comprou uma passagem com o cartão de crédito da mãe. No dia seguinte, a jovem veio para João Pessoa. Chegou e se comunicou que estava bem. No entanto, no turno da noite, a jovem disse a mãe que tinha sido trancada no apartamento, entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

No contato, no domingo, a jovem disse que voltaria para casa, em Caruaru, e que Jonathan Henrique contou a Patrícia Roberta que os dois iriam para a cidade. No entanto, a mãe não conseguiu mais o contato com a filha e os pais decidiram vir a Capital paraibana a procura de Patrícia Roberta. Um boletim de ocorrência foi feito e começaram as buscas. O apartamento onde a jovem estava foi periciado. O corpo foi encontrado em um matagal na terça-feira.

 

clickpb

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627