Corpo de mulher é encontrado em motel em Campina Grande, PB

Publicado em segunda-feira, junho 4, 2012 ·

Polícia Civil investiga se mulher estaria acompanhada no motel. Numol tem até 30 dias para concluir laudo apontando as causas da morte.
O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado na noite da terça-feira (29/5) em um motel de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil solicitou a perícia no local para identificar as possíveis causas da morte, mas não descarta a hipótese de suicídio.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), funcionários do motel ligaram informando que o corpo estaria na banheira de um dos quartos por volta das 21h. Segundo o relato dos funcionários, a mulher teria chegado sozinha na tarde da terça e entrado em um dos quartos. Eles teriam desconfiado da demora e do fato de ela não ter pedido nada e resolveram abrir a porta, quando teriam se deparado com o corpo.
A Polícia Civil informou que está investigando se ela estava mesmo sozinha ou acompanhada. Foi solicitada a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande, onde está sendo necropiciado. O Numol tem até 30 dias para entregar um laudo a PC apontando as causas da morte.


Fonte: Plantãopb
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627