Coritiba faz 3 sobre o Fla e abre boa vantagem

Publicado em quinta-feira, agosto 28, 2014 ·

Leandro Almeida, Luiz Antonio (contra) e Zé Love, de pênalti, marcaram para o Coxa
Leandro Almeida, Luiz Antonio (contra) e Zé Love, de pênalti, marcaram para o Coxa

A zebra andou solta na rodada de ontem pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo, Botafogo, Corinthians e Atlético-PR perderam suas partidas e se complicaram na disputa. Já o Cruzeiro manteve a boa fase do Brasileiro e deixou muito bem encaminhada a classificação.

Jogando no Couto Pereira, o Flamengo optou por uma escalação alternativa, deixando alguns titulares no banco de reservas. E o Coritiba, que estreava o técnico Marquinhos Santos aproveitou para golear por 3 a 0 e abrir uma importante vantagem para o jogo de volta, no Maracanã. Leandro Almeida, Luiz Antonio (contra) e Zé Love, de pênalti, marcaram para o Coxa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No Maracanã, o Botafogo acabou surpreendido pelo Ceará. O Vozão venceu por 2 a 1 com gols de Eduardo e Bill – Edílson descontou. O time nordestino ainda poderia ter saído com uma vantagem maior, já que Souza desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Jéfferson.

Outros dois times da Série B venceram ontem. Em Cuiabá, o Bragantino fez 1 a 0 no Corinthians, com gol de Sandro; e o América-RN, jogando em casa, fez 3 a 0 no Atlético-PR com Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian.

No Pacaembu, o Atlético-MG estragou a festa do centenário do Palmeiras e venceu por 1 a 0, com gol de Luan.

Quem sobrou na turma foi o Cruzeiro. Jogando no Mineirão, o líder do Brasileiro espantou a zebra e fez 5 a 0 no Santa Rita-AL. Os gols foram de Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique.

COPA SUL-AMERICANA

Mesmo jogando no Beira-Rio, o Inter acabou derrotado pelo Bahia por 2 a 0. Os gols foram de Lucas Fonseca e Diego Macedo.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627