Corinthians vence na estreia de Adriano e vira líder

Publicado em segunda-feira, outubro 10, 2011 ·

adrianoTrês jogos começaram às 18h para encerrar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu o Atlético-GO no Pacaembu por 3 a 0 e, com a vitória do Internacional sobre o Vasco, reassumiu a liderança do torneio – foi a estreia de Adriano no time paulista. Jogando em casa, e com dois jogadores a mais, o Ceará empatou com o Figueirense em 1 a 1. No outro jogo, entre equipes que estão na zona de rebaixamento, o Avaí venceu o Atlético-PR por 3 a 0 na Ressacada.
O Corinthians aproveitou os maus resultados dos concorrentes – Vasco, Botafogo e São Paulo – e reassumiu a liderança. Além da vitória de 3 a 0 contra o Atlético-GO, o atacante Adriano, 17 meses sem marcar gols, entrou em campo, aos 34 minutos do segundo tempo, para estrear na equipe. Leandro Castan, Alex e Willian marcaram para os gols da partida. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Botafogo no Pacaembu nesta quarta-feira, às 21h50, enquanto o Atlético-GO joga em Florianópolis contra o Avaí na quarta, às 16h.
Na partida realizada no Ceará, os donos de casa saíram atrás no placar com o gol de Juninho, aos 43 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o atacante Washington empatou o jogo. Bruno Vieira e Maicon foram expulsos no segundo tempo, mas o Figueirense segurou a pressão. Na próxima rodada, os times atuam fora de casa: o Ceará vai até Sete Lagoas encarar o América-MG, na Arena do Jacaré, enquanto o Figueirense enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.
O Avaí não encontrou dificuldades para vencer o Atlético-PR por 3 a 0 na Ressacada. Lincoln, Gian e Rafael Coelho marcaram os gols da equipe, que continua na penúltima colocação do campeonato, mas com esperança na briga contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o Avaí recebe o Atlético-GO, às 16h, de quarta-feira, enquanto o Atlético-PR recebe o Vasco, na quinta-feira, às 20h30.

(Com agências Estado e Gazeta Press)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627