Corinthians espera liberação do Dínamo de Kiev para ter André

Publicado em quarta-feira, Maio 4, 2011 ·

andreO Corinthians está próximo de se reforçar com mais um atacante. O clube já chegou a um acordo verbal para contar com o ex-santista André, atualmente no Bordeaux, da França, e agora espera receber o aval do ucraniano Dínamo de Kiev para sacramentar a contratação.

Segundo Jean Neto, empresário de André, o Corinthians acertou bases salariais e tempo de contrato com o seu cliente. A ideia é formalizar o empréstimo do jogador até a metade de 2012 – ele viria para suprir a ausência de Adriano, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

Após se destacar pelo Santos ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, André foi vendido para o Dínamo de Kiev no ano passado. O atacante não conseguiu se adaptar ao futebol ucraniano e acabou cedido por empréstimo para o Bordeaux, mas também não obteve bom desempenho na França.

No Corinthians, André pretende voltar a chamar a atenção do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira. O atacante virá ao Brasil para passar férias em cerca de um mês, quando pretende se apresentar no CT Joaquim Grava.

Por enquanto, o técnico Tite evita falar sobre o possível reforço. “É aquele tipo de jogador que a gente nem comenta porque temos final do Paulistão no domingo. A diretoria pode comentar sobre isso, não eu”, explicou, sorrindo.

Gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627