Coral Universitário Gazzi de Sá abre inscrições (UFPB)

Publicado em quarta-feira, Janeiro 11, 2012 ·

inscriçõesA partir de 16 de janeiro de 2012, o Coral Gazzi de Sá, da Universidade Federal da Paraíba abrirá inscrições para preencher seus quadros. As inscrições se estenderão até o dia 12 março de 2012, uma semana depois de ter retornado as atividades acadêmicas da instituição.

De acordo com o maestro Eduardo Nóbrega,  o coral é um projeto de extensão da Pro Reitoria para Assuntos comunitários, lotado na  Coex. É formado por alunos, professores, funcionários da UFPB e pessoas da comunidade. “Como todos os anos há uma rotatividade de alunos, muitos se formam e vão seguir a vida profissional, existe a necessidade de preencher essas lacunas deixadas por eles, então, todos os anos, abrimos inscrições para complementar essas vagas”, disse.

O maestro informou ainda que para se inscrever não precisa ter nenhum pré-requisito será feita uma avaliação, pelo próprio regente, “Muitos coristas meus iniciaram no Gazzi de Sá sem ter noção do que era um coral, hoje alguns já se destacam fazendo carreira solo e regendo  de alguns coros na Capital”.

As inscrições poderão ser realizadas através do e-mail: maestro.eduardo@hotmail.com solicitando a ficha de inscrição, ou  na reitoria  na Coordenação de extensão- COEX- TÉRREO das 08h00 as 12h00 e das 14 h00 as 21h00 A partir do dia 16 de fevereiro poderão ser realizadas nas coordenação de musica,  e de educação musical bem como em todas as coordenações do campus I, no horário citado.  Maiores informações pelo fone: (83) 91221788. 32219479

Inscrições : Coral Universitário – UFPB
Início : 16 / 02 / 2012-
Término: 12  / 03/ 2012
Inscrições : solicitando pelo email: maestro.eduardo@hotmail.com – ou na Coex             prédio da Reitoria-   a partir do dia 16 de fevereiro nas coordenações de musica e educação de musica, bem como em todas as coordenações do campus I

EDUARDO NÓBREGA – MAESTRO PARA O FOCANDO A NOTÍCIA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br