Coordenadora de pré-campanha de RC diz está de “braços abertos” para petistas

Publicado em sábado, Fevereiro 1, 2014 ·

sandra marrocosA coordenadora da pré-campanha a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, Sandra Marrocos, declarou neste sábado (1) que o seu partido está de “braços abertos” para receber dissidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) ao grupo socialista.
A resposta da ex-vereadora de João Pessoa veio após ela ser indagada sobre as pretensões dos petistas com cargos na administração estadual de criarem um movimento por um palanque Dilma Ricardo na Paraíba se contrapondo a candidatura própria do PT ao governo, conforme informou na última sexta-feira o diretor de economia e fomento da PTtur, Francisco Linhares.

CURTA O FOCANDO O ESPORTE NO FACEBOOK
Em entrevista ao MaisPB, Sandra Marrocos declarou que respeita a proposta do PT em querer disputar o Palácio da Redenção mas, caso militantes da legenda decidam seguir o projeto político do governador, “serão muito bem vindo.

“Estaremos de braços abertos. Sejam muito bem vindo”, disse Sandra Marrocos.

No entanto, Sandra sustentou que, apesar da articulação pró Dilma e Ricardo, ela trabalhará pelo palanque Ricardo com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que são do mesmo partido.

“Nós estamos na pré-campanha de Ricardo e Eduardo Campos que, por sinal, são os dois melhores governadores do Nordeste”, garantiu.

Neste sábado, Sandra Marrocos foi homenageada durante feijoada patrocinada pelo jornalista e repórter policial Jorge Filho pelo trabalho desenvolvido a frente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (FUNDAC). No evento vários, que aconteceu na Feijoada do Fábio, em João Pessoa, policiais e representantes a sociedade civil organizada também foram destacados por contribuir com a Paraíba.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627