Coordenador do PED aposta em pleito tranquilo e democrático na Paraíba

Publicado em sexta-feira, novembro 8, 2013 ·

ped2013Pelo menos 15 mil filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) devem comparecer às urnas, no próximo domingo 10),  das 09 às 17hs, para participar do Processo de Eleição Direta (PED) da legenda.

Pelo menos é  que espera o coordenador do evento  e membro da executiva estadual da agremiação partidária, Josenílton Feitosa, reiterando que os aptos a votarem  totalizam 18.600.

De acordo com Feitosa o trabalho durante o processo de preparação do PED deve ser coroado com um pleito tranquilo e sem eventos negativos.

As eleições internas do PT acontecem em todo o Brasil e na Paraíba 142 municípios participarão do processo, elegendo membros dos diretórios municipais, estadual e nacional.

“Esperamos um pleito tranquilo e democrático, características que marcam o Partido dos Trabalhadores”, disse  Feitosa.

Locais de Votação

Em João Pessoa os filiados votam de acordo com as suas Zonas Eleitorais, sendo: Filiados da 1° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Francisca Moura em Mandacarú, filiados da 64° e 77° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Dumerval Trigueiro no Rangel, filiados da 70° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Virginius da Gama e Melo em Mangabeira e os filiados da 76° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Lions Tambaú nos Bancários.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627