Convenção reconduz Maranhão a presidência do PMDB

Publicado em sexta-feira, outubro 30, 2015 ·

maranhãoO partido do Movimento Democrático Brasileiro – Diretório Estadual da Paraíba (PMDB-PB) realiza no próximo sábado (31) sua convenção estadual e reconduz o senador José Maranhão a presidência da legenda. Maranhão conseguiu construir a unidade dentro do partido e concorre em chapa única, que é composta pelas principais lideranças peemedebistas no Estado.

O próprio senador, José Maranhão (PMDB), está convidando todos os delegados do partido, filiados e simpatizantes para participarem da convenção estadual, que acontece na sede do partido – Avenida Beira Rio – das 9h às 14h.

Em 2015, o PMDB se manteve como o maior partido da Paraíba com quase 50 mil filiados, mantendo uma diferença de 15 mil filiados a mais que o segundo colocado.

A determinação da Executiva Nacional é de fortalecimento do partido para que apresente candidatos a prefeito em todas as cidades onde for possível, principalmente nos grandes centros. O objetivo é fortalecer o partido para as eleições de 2018, quando o PMDB deve apresentar candidato a presidente da Republica, como defende várias lideranças da legenda, entre elas, o senador José Maranhão.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br