Convenção do PSD reúne mais de 100 lideranças em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2011 ·

psd1Aproximadamente 100 lideranças de todo o Estado atenderam ao chamado do vice-governador Rômulo Gouveia, nesta segunda-feira (15), para a Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD). “Mesmo ao meio-dia de uma segunda-feira, o auditório ficou superlotado”, comemora Rômulo, líder do PSD na Paraíba.

A convenção foi realizada entre meio-dia e 15 horas no auditório Judivan Cabral, na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes, sob o comando de Rômulo, os deputados Manoel Ludgério, Wilson Braga e Eva Gouveia, o ex-vice-governador José Lacerda Neto e sua filha, a vereadora Raíssa Lacerda, além de vários prefeitos e dezenas de vereadores.

Durante a convenção foram homologados o Diretório Estadual do PSD paraibano, a Comissão Executiva, com seus respectivos membros, os delegados titulares e os suplentes.

Após encerrar a convenção desta segunda-feira, Rômulo embarcou para São Paulo, onde participa, à noite, do Encontro Nacional do PSD. Promovido pelo articulador nacional da legenda, o prefeito paulista Gilberto Kassab, o encontro irá reunir as lideranças do partido de todo o país. “Nesse evento serão consolidadas as 500 mil assinaturas certificadas de apoiadores para a criação do partido”, comentou o vice-governador.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627