Contas das Prefeituras de Belém, Borborema e Guarabira serão julgadas nesta quarta no TCE

Publicado em terça-feira, outubro 15, 2013 ·

tceContas anuais de sete Prefeituras e seis Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamento do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (16).

O TCE vai examinar as contas de 2011 dos prefeitos de Serra Branca  (Eduardo José  Torrerão Mota) e Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique). Também, as dos ex-prefeitos de Cacimbas (Nilton de Almeida), Belém (Roberto Flávio Guedes Barbosa), Mulungu (José Leonel de Moura), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Dois outros ex-prefeitos – Aluísio Vinagre Régis, do município do Conde, e Maria Paula Gomes Pereira, de Borborema – terão examinadas as contas de 2010, no primeiro caso, e 2012, no segundo.
As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Santana de Mangueira e Conde (exercício de 2011), Caldas Brandão (2009) e, ainda, Vista Serrana, Rio Tinto  e  Cuitegi (2012).
Da mesma pauta, constam, também, as contas de 2011 da Casa Civil do Governador, dos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (2012, neste último caso). As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet, mediante acesso ao Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).
Ascom

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627