Contando história de leão, marido de avó estupra criança de 4 anos em CG

Publicado em quinta-feira, Maio 17, 2012 ·

A história de abuso sexual contra menores sempre se repete. Existe um parente, que acaba estuprando uma criança. Infelizmente está uma estatística que não queríamos noticiar. Mais uma criança na Paraíba sofre abuso sexual. Dessa vez ela tem apenas 4 anos de idade e foi estuprada pelo enteado avô.

Enteado Avô detido

Enteado Avô detido (Foto: @LennonBrandao)

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro da Liberdade em Bayeux. Sebastião Veloz da Silva, 53 anos, estava cuidando do menino, enquanto o seu pai não chegava do trabalho. Ele atraiu o “neto” para o quarto dizendo que iria contar uma história do leão. O acusado pediu para criança virasse de costas e conseguiu violentá-la a com o dedo.

Quando o pai da criança chegou notou que o “avô” estava desconfiado. O garoto relatou ao pai que estava sentindo muitas dores. Ao conversar com o filho, ele soube o que aconteceu em sua residência.

Policiais da Força Tática do 2º BPM foram chamados e conseguiram prender em flagrante o acusado. De acordo com o tenente Lennon Brandão da Força Tática do 2º BPM, um exame foi feito e constatado o abuso sexual no garoto de 4 anos de idade.

O acusado foi encaminhado para Central de Polícia. A prisão foi realizada pelo tenente Lennon Brandão e o sargento Assis, da Força Tática do 2º BPM de Campina Grande.

Priscila Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627