Contador é baleado e morre na frente de casa lotérica em Sapé, na Paraíba

Publicado em quarta-feira, novembro 25, 2015 ·

sireneUm contador de 62 anos foi assassinado ao ser atingido por disparos de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele foi atingido nas costas, após reagir a uma tentativa de assalto no momento em que entrava em uma casa lotérica.

Segundo a polícia, o contador tentou correr ao perceber a aproximação de dois homens em uma motocicleta, com atitude suspeita. Os homens pediram que ele parasse, mas a vítima não obedeceu e, em seguida, foi baleada.

Até as 14h (horário local), a polícia não soube precisar quantos tiros atingiram o contador, apenas que ele morreu ainda no local. Até o mesmo horário ninguém tinha sido preso e a Polícia Militar realizava diligências em busca dos suspeitos.

O delegado Manoel Neto, da Delegacia de Sapé, ouviu familiares do contador na tarde desta quarta. A Polícia Civil deve pedir as imagens das câmeras de segurança da lotérica para a sequência das investigações.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627