Consumidor só vai perceber que energia ficou mais barata no final de fevereiro

Publicado em sábado, Janeiro 26, 2013 ·

energiaA sua conta de luz vai ficar mais barata. A Agência Nacional de Energia Elétrica divulgou o valor dos descontos das 63 distribuidoras de energia em todo o país. E tem boa notícia, a redução da Energisa Paraíba e Borborema será de 18%.

O desconto está em vigor desde quinta-feira (24), mas o consumidor só vai perceber que a energia ficou mais barata no final de fevereiro. Os mais beneficiados no primeiro mês serão os clientes com vencimento da conta de energia no dia 21. E os consumidores que têm conta pra vencer hoje (26), terão apenas dois dias de redução na próxima fatura.

As leituras dos relógios ocorrem ao longo dos meses, por isso que a redução do preço da energia só será percebida pelo consumidor após um ciclo de cobrança com as novas tarifas. No primeiro mês de vigência das novas tarifas, parte do consumidor utilizará a tarifa antiga e outra parte a nova tarifa reduzida.

Somente na Paraíba, mais de 1,3 milhão de unidades consumidoras serão beneficiadas com essa redução. Dessas 1,114 milhão são residenciais e as demais unidades são indústrias e comércios.

 

 

 

clickpb.

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627