Conselho Tutelar de Remígio recebe um Carro 0 km, além de kit com geladeira, impressora e computadores

Publicado em sexta-feira, Janeiro 17, 2014 ·

carroO conselho tutelar da cidade de Remígio foi contemplado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República com um pacote de melhorias composto por um carro novo, modelo Fiat Palio Weekend, computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. O carro e o kit foram entregues na manhã desta quinta-feira, (16/01), pelo Deputado Federal Luiz Couto, o prefeito Chió e o Secretário da Agropecuária e da Pesca da Paraíba Marenilson Batista. O evento aconteceu em frente ao conselho tutelar de Remígio, na Rua José Laureano, no centro da cidade. O pedido foi realizado pelo prefeito Chió e pelo Secretário de Articulação Política Antônio Junio através do programa de equipagem dos Conselhos Tutelares ao Deputado Luiz Couto.

Para os conselheiros do município de Remígio, os equipamento e o carro chegou em boa hora. “Mesmo com total apoio do prefeito Chió, Sempre tivemos muita dificuldade em locomoção em casos urgentes, já que não dispomos de um carro exclusivo para o conselho. Agora isto vai mudar” – falou Juliana Silva, conselheira tutelar.

Além do carro para o conselho tutelar, o prefeito Chió entregou três novos carros modelo Uno Mille 0 km para frota municipal, sendo dois para a Vigilância Sanitária e um para o Bolsa Família. Com mais estes novos veículos, a gestão busca um melhor aperfeiçoamento dos atendimentos a população remigense.

SECOME PMR

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627