Conjuntos do Minha Casa, Minha Vida são invadidos em Cacimba de Dentro – PB

Publicado em quarta-feira, abril 10, 2013 ·

 

Na manhã desta quarta – feira dia (10), as 11:50h, a promotora do município de Cacimba de Dentro, Dr. Ana Maria  Por Deus Gadelha a acompanhou de perto a retirada das famílias que ocuparam um conjunto ainda não concluído do programa Minha Casa, Minha Vida .

Com um pedido da própria promotora que os ocupantes das residências se retirassem de todas as casas invadidas pelas pessoas que ali estavam à promotora providenciou um veiculo para retirada de todos os objetos que  estavam instalados nas residências invadidas pelas famílias.   As famílias afirmam que invadiram as casas por não terem onde morar e fazem críticas à forma como é feito o cadastro para entrega das casas. Com a presença da promotora de justiça e da Políciais  Militar comandado pelo Capitão Ferreira, móveis e utensílios foram sendo colocados para fora da casa, em meio a reclamações de uns e resignação de outros.

Segundo a promotora Dr. Ana Maria Por Deus Gadelha, todo procedimento por parte da justiça para a entrega das casas será feito e todos aqueles que preencherem os requisitos e se inscreveram no programa Minha Casa, Minha Vida receberam suas casas tão logo todo os tramites legais forem realizados. O conjunto que ainda não tem nome e não foi concluído pelas autoridades tem 30 casas e fica na entrada do município de Cacimba de Dentro ao lado do Ginásio de Esporte da cidade.

 

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627