Congresso reunirá procuradores federais em Natal

Publicado em sábado, outubro 29, 2011 ·


Justiça do trabalhoEstá tudo pronto para o XII Congresso Nacional dos Procuradores Federais (CONPAF), que acontecerá de 07 a 11 de novembro, em Natal. O encontro reunirá associados, operadores do Direito e estudantes em uma semana de debates sobre temas do judiciário.

Autoridades como o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Cueva, o procurador-geral federal, Marcelo Siqueira, o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, entre outros grandes nomes do jurídico nacional, já confirmaram presença.

O tema central do CONPAF será “Procuradoria-Geral Federal: ajudando na consolidação das políticas públicas”. As palestras discutirão sobre a advocacia pública na consolidação das políticas públicas e na governança do Estado, o novo Código de Processo Civil, os desafios, estrutura e políticas públicas da PGF, além de outros temas.

Segundo o presidente da ANPAF (Associação dos Procuradores Federais), Rogério Filomeno, o congresso é fundamental para promover um debate amplo e rico sobre temas da carreira e temas que são extremamente importantes para toda sociedade. “É um momento ímpar para abrir discussões sobre o desenvolvimento sustentável, os novos códigos de Processo Civil e o Florestal, que é de interesse de todos”, explica o presidente.

O congresso será realizado no Pirâmide Natal Resort & Convention. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da associação (www.anpaf.org.br/anpaf).

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627