Confira os destaques da área policial deste Sábado (07)

Publicado em sábado, Maio 7, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – ROUBO

HORA:        11h55min                                LOCAL: Solânea-PB

VÍTIMA: MARIA LUCINEIDE SOUSA DE ARAÚJO, residente em Solânea-PB.

RELATO: Dois indivíduos desconhecido em uma moto Honda 150, de cor preta, sem placa de identificação, ambos de capacete, chegaram ao estabelecimento comercial da vítima que fica no centro da cidade, onde um deles entrou de arma em punho, a rendeu e subtraiu da mesma a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie, em seguida os acusados se evadiram do local, tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1115 comandada pelo Sargento Zenildo com apoio da guarnição da Força Tática na viatura 1096 comandada pelo Soldado Silton, onde foram realizadas varias rondas em busca dos acusados, porém sem êxito.

02 – DESORDEM E PORTE DE ARMA BRANCA

HORA:        11h35min                               LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O acusado EDINALDO ANDRADE SANTANA, idade e endereço desconhecidos, estava apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, incomodando as pessoas que passavam nas proximidades do Restaurante Pé do Porco no centro da cidade.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da Ciclopatrulha, ao comando do Soldado Alexsandro, onde fora feita a abordagem no acusado e com o mesmo fora encontrado uma faca peixeira, uma tesoura e uma faca de mesa. O acusado fora conduzido a DP local para as providências cabíveis.

03 – ROUBO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO

HORA:        15h50min                             LOCAL: Cuitegí (Chã da Boa Esperança)-PB

VITIMA: RAIMUNDO GOMES DA SILVA, residente em Cuitegí-PB.

RELATO: A vítima conduzia uma motocicleta HONDA POP 100, de cor preta, nas imediações da Chã do Bodero, quando um indivíduo, não-identificado, portando uma arma de fogo,  abordou a vítima e subtraiu da mesma seu veículo. A vítima reagiu e foi alvejado com um tiro na cabeça. Em seguida o mesmo fora conduzido ao Hospital Regional de Guarabira, e em seguida ao Hospital de Traumas de João Pessoa.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1306, comandada pelo CB Vieira em apoio a esta foi também as guarnições da PATRULHA RURAL, ROTAM e CHOQUE que efetuaram rondas pelas imediações, porém não foi identificado nenhum indivíduo suspeito.

TURNO DAS 19H00MIN ÀS 07H00MIN

04 – AMEAÇA E DESORDEM

HORA:       19h30min                             LOCAL: Solânea-PB

VITIMA: JAKELANY MENDES DOS SANTOS, residente em Solânea-PB.

RELATO: JOSÉ MENDES DOS SANTOS, 42 anos, comerciante, residente na Rua José Amâncio Ramalho, n°87, Solânea-PB, genitor da vítima. O mesmo se encontrava no interior da residência com aparentes sintomas de embriaguez, quando praticava desordem e ameaçava agredir a vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1204 comandada pelo CB Luciano que prendeu o acusado e o encaminhou a DP local.

05- LESÃO CORPORAL

HORA: 22h30min                             LOCAL: Bananeiras-PB

VÍTIMA: GERSON INÁCIO DA SILVA, residente em Bananeiras-PB.

RELATO: A vítima encontrava-se em um Bar quando discutiu com outros indivíduos desconhecidos que também estavam naquele recinto, logo em seguida entraram em vias de fato e o outro indivíduo, não identificado que estava na discussão, veio a quebrar um garrafa na cabeça da vítima que fora socorrida por populares, tendo em vista que sofreu grandes cortes na cabeça e no braço.

PROVIDÊNICAS: Compareceu ao local a viatura 1096 comandada pelo SGT Marinaldo que fez rondas, com intuito de localizar o acusado, porém sem êxito, os indivíduos haviam tomado destino ignorado.

06– ATROPELAMENTO

HORA:     18h20min                             LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O condutor RONNIERE DE PONTES SERONIMO, residente em Guarabira-PB, conduzia uma motocicleta HONDA FAN 125 ES, de cor vermelha. O mesmo atropelou um animal, vindo a cair em seguida do veículo sofrendo escoriações leves. Fora socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371 comandada pelo SGT Carneiro que fez o levantamento da ocorrência isolando o local e liberando o veículo, tendo em vista que os documentos estavam todos regulares.

07APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:     23h30min                           LOCAL: Dona Inês-PB

RELATO: O condutor menor “X”,17 anos, residente em Dona Inês-PB, conduzia pela Praça dos Trabalhadores uma motocicleta HONDA BROZ, ano 2003, cor azul, quando fora abordado pela guarnição e constatado que não portava os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1116 comandada pelo CB F. Santos que apreendeu e conduziu o veículo à delegacia local para as providências cabíveis.

08APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 23h:30min                         LOCAL: Dona Inês-PB

RELATO: Por volta desse horário na Praça dos trabalhadores fora encontrado uma motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, ano 1997, abandonada.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local viatura comandada pelo CB F. Santos que conduziu o veículo à delegacia para as providências cabíveis.

09VANDALISMO

HORA: 21h:30min                          LOCAL: Duas estradas-PB

RELATO: ERIVAN MENDES DA SILVA, 22 anos, agricultor, residente na Rua Presidente Médici, s/n, Duas Estradas-PB. O mesmo trafegava na Rua José Felipe e segundo os populares, estava quebrando a lâmpada do poste e ameaçando os populares com palavras de baixo calão.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0895 comandada pelo CB De Lima que fez rondas, porém sem êxito, o acusado tomou destino ignorado.

10 APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 23h:10min                          LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: RUBENS FERREIRA DE OLIVEIRA, residente em Guarabira-PB. O mesmo conduzia um veículo VW 18310, ano 2003, cor vermelha. A guarnição realizou abordagem e constatou que o veículo estava com licenciamento atrasado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371 comandada pelo SGT Carneiro que apreendeu o veículo e conduziu ao pátio interno do 4° BPM.

11- APRENSÃO DE VEÍCULO

HORA:       03h10min                             LOCAL: Tacima-PB

RELATO: Após denúncias à 3ª CIA de que havia três indivíduos praticando desordem em três motocicletas no centro da cidade, fora deslocado uma guarnição policial ao referido local, onde os indivíduos ao perceberem a presença da polícia se evadiram tomando destino ignorado, deixando no local as motocicletas HONDA TITAN 150, de cor vermelha, ano 2009; HONDA TITAN 150, de cor verde, ano 2004; HONDA POP 100, de cor preta.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 0928 comandada pelo CB Ferreira que apreendeu as referidas motocicletas e as encaminhou a DP local.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627