Confira os destaques da área policial desta Terça-feira (19)

Publicado em terça-feira, Abril 19, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – FURTO

HORA:         03h: 00min (18-04-2011)                            LOCAL: Casserengue-PB

VITIMA: CÍCERA DA SILVA MELO, residente em Casserengue-PB.

RELATO: A vítima relatou que ao verificar no interior do seu estabelecimento visualizou um buraco no teto e sentiu a falta de várias peças de roupa e moedas que havia deixado no caixa com o valor não informado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0897 comandada pelo Sgt PM Ferreira que efetuou o levantamento da ocorrência e em seguida orientou a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia

02 – FURTO

HORA:         09h: 30min                                                LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: ELIZABETH MEDEIROS, residente em Guarabira-PB.

RELATO: Através de uma ligação anônima ao COPOM informando que o acusado EDUARDO DE MOURA FILHO, 21 anos, desocupado, residente na Rua Humberto Pinto Aranha, Nº 65, Guarabira-PB, estaria com um objeto (MÁQUINA DE LAVAR ROUPA) furtado a dias atrás da residência da vítima, de imediato foi repassado aos componentes da 2ª seção que ao chegar no local  constatou a veracidade do fato.

PROVIDÊNCIAS: Os componentes da 2ª seção conduziram o acusado juntamente com o objeto furtado à Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

03 – PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

HORA:        11h: 05min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: LEONARDO FERREIRA DA SILVA, 21 anos, residente na rua ‘D’, s/n, Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, estava com mais três indivíduos desconhecidos praticando arruaças, ao ser abordados pela guarnição do Choque foi encontrado com o acusado uma faca peixeira.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1307 comandada pelo Sgt PM Solange prendeu e conduziu o acusado a Delegacia.

04 – MORTES POR ASFIXIA

HORA:       18h: 10min                                              LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: SEVERINO FIRMINO DA SILVA, JOSÉ CARLOS SOARES MORENO e EDNALDO DO NASCIMENTO SANTOS, todos residentes em Guarabira-PB.

RELATO: Por volta das 15h:10min a guarnição foi acionada pelo COPOM afim de conter os animais que encontravam-se próximo a Guaraves onde ocorreu um acidente com os funcionários no poço daquela localidade e que, por sua vez, tendo como consequência do acidente o óbito das três referidas vítimas. Quando a Guarnição chegou ao local a viatura do Corpo de Bombeiros já estavam presente e, por conseguinte, retiravam-se de um poço às vítimas.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura1234 comandada pelo Sgt Elonildo isolou o local para os procedimentos em que o caso requer.

05 – PRISÃO DE ALBERGADO/RESISTÊNCIA À PRISÃO e DESACATO

HORA:     11h: 25min                                            LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: GILLIARD PEDROSA DE ARAÚJO, 29 anos, residente na Rua Bráulio Martins, Santa Terezinha, n°30, Guarabira-PB. O mesmo havia quebrado o regime de albergado no Presídio Regional de Guarabira, e que ele se encontrava no Hospital Regional desta cidade quando fora denunciado. O mesmo resistiu à prisão, e que FRANCISCA MARIA DA SILVA SANTOS, 69 anos, residente na Rua Travessa João Pimentel Filho, n°22 Centro, Guarabira-PB desacatou a guarnição quando fora pedido que se afastasse do acusado Gilliard. Dessa forma a acusada difamou a guarnição com palavras de baixo calão.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1234 comandada pelo Sgt Elonildo que prendeu e conduziu os acusados à delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

06 – ACIDENTE DE TRÂNSITO

HORA:     16h: 00min                                            LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O condutor ANTÔNIO PAULINO DOS SANTOS, residente em Guarabira-PB, conduzia um veículo VW/Santana, ano 1995, cor vermelha. O condutor trafegava pelo Sítio Maciel quando se deparou com animais que interromperam o tráfego vindo a colidir e sofrer apenas danos matérias.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371 comandada pelo CB Cenildo que realizou os procedimentos de praxe.

07 – TENTATIVA DE HOMÍDIO

HORA:      18h: 00min                                 LOCAL: Santa Sé de Cima (Solânea-PB)

VITIMA: JOSÉ ADRIANO CÂNDIDO DA SILVA, residente em Solânea-PB.

RELATO: Os acusados “X” menor de idade residente em Solânea-PB e JOSÉ RENATO DA SILVA VALDIVINO, 28 anos, agricultor, residente no mesmo Sítio Santa Sé de Cima. A referida vítima foi até a casa de seu cunhado, o José Renato, com intuito de matá-lo, mas o cunhado não se encontrava na residência, então a vítima fora beber em um bar daquela localidade, quando o acusado tomou ciência do ocorrido dirigiu-se com o referido menor até o bar, que segundo testemunhas o menor havia disparado um tiro de espingarda soca soca que veio a atingir a região do crânio, decepando assim a orelha do mesmo. O ferido fora encaminhado ao Hospital de Campina Grande, enquanto os acusados evadiram-se do local tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115 comandada pelo CB Filgueira que realizou diligências, porém sem êxito.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627