Confira os destaques da área policial desta Terça-feira (03)

Publicado em terça-feira, Maio 3, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA: 10h50min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: GILVAN FERNANDES SOUZA, residente em Lagoa de Dentro-PB, condutor da moto Honda, cor branca, tendo como passageiro ANGELA MARIA DE OLIVEIRA, residente em Lagoa de Dentro-PB, trafegavam na Rua Osório que Aquino nas proximidades do Cantinho da Paz não obedeceu à sinalização e veio a colidir com o veículo Kombi, cor branca, conduzida por IVANILDO CLEMENTINO DA SILVA, residente em Guarabira-PB, as vítimas foram socorridas pela ambulância do corpo de bombeiros para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: O Cb PM Pontes do trânsito efetuou o levantamento conduzindo o condutor do veículo a Delegacia e a moto ao pátio interno para o procedimentos que o caso requer.

02 – AMEAÇA

HORA: 18h15min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: MARIA BETÂNIA DE SOUZA, residente em Guarabira-PB.

RELATO: No decorrer de chuvas contínuas a residência do acusado JOSÉ ROSA DOS SANTOS, 57 anos, comerciante, residente na Rua Otacílio Lira Cabral, Nº 1354, Faixa da Pista, Guarabira-PB, apresentou  infiltrações, foi quando o mesmo entrou em atrito verbal com a vítima colocando a culpa na mesma gerando atrito verbal e ameaça.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Vieira, que conduziu as partes envolvidas a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

03 – LESÃO CORPORAL

HORA: 17h00min                                                        LOCAL: Araçagi-PB

VÍTIMA: AUGUSTO CAVALCANTI DE SOUZA, residente em Araçagi-PB.

RELATO: Segundo o Sr. de nome “NEGUINHO”, proprietário do Bar “NOVO GRILL”, a vítima e o acusado ANTONIO HONORIO SOBRINHO, 45 anos, alcunha “NILDO”, agricultor, residente na cidade de Mari-PB, após ingerirem bebida alcoólica e entrarem em vias de fato, ANTONIO desferiu um golpe de faca peixeira atingindo o abdome da vítima. Esta foi socorrida por populares ao Hospital Municipal em Araçagi e em seguida transferida ao Hospital Regional de Guarabira.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cb PM Adão, efetuou diligências no intuito de localizar e prende o acusado, porém sem êxito.

04 – DESORDEM

HORA: 19h20min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O acusado MARCELO GOMES DA SILVA, 25 anos, desocupado, atualmente cumprindo pena no Presídio Regional, encontrava-se nas imediações do Hospital Regional em Guarabira-PB, praticando desordem.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1340, comandada pelo Cb PM Tarcísio, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

05 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 23h15min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O menor X residente em Guarabira-PB, conduzia uma moto Traxx, cor vermelha, nas imediações da Rua José Américo, sem possuir CNH.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Carneiro, que efetuava rondas nas imediações, após constatar o ocorrido, apreendeu e conduziu o menor juntamente com o veículo a DP, com a presença da Conselheira Tutelar Gláucia, para as providências necessárias.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627