Confira os destaques da área policial desta Sexta-feira (29)

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

1 – ROUBO

HORA:            08h00min                       LOCAL: Cacimba De Dentro-PB

VITIMA: JOSE FERNANDO DOS SANTOS SOUZA, residente na cidade de Cacimba de Dentro-PB,

RELATO: A vitima ao abrir seu estabelecimento multibank, localizado no cento da cidade, foi surpreendido por dois elementos não identificados armados de revólveres  os quais já se  encontravam no interior da agencia, que triam praticado arrombamento possivelmente na madrugada, e logo anunciaram o roubo levando a uma quantia não informada. Que em seguida deixaram a vitima fechada no interior da agencia e tomaram destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a viatura 0694, comandada pelo Cabo Trindade, que efetuou o levantamento do acontecido e logo efetuou diligencia porem sem êxito. Informado ao Copom pelo Cabo J.Helio às 08h50min.

2 – BUSCA E APREENSÃO

HORA:            16h00min                      LOCAL: Tacima-PB

RELATO: A coordenadoria de vigilância sanitária da cidade de Tacima-PB solicitou apoio da 3ª Cia de Araruna-PB para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na Panificadora Carioca, situada na Rua Santa Rita, s/n, Tacima-PB, de propriedade da Sra. ESTELINA FLORENTINO DA SILVA, comerciante,  residente na Rua Santa Rita, s/n, Tacima-PB, sendo apreendidos 20 (vinte) pacotes de biscoitos Vitarella, 6 (seis) caixas de margarina e 7 (sete) pacotes de bolacha, com termos de validade até o dia 23/04/2011, os quais ainda encontravam-se no estoque para negociação comercial.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1143, comandada pelo Capitão Silva Ferreira, que prestou todo o apoio necessário aos fiscais da vigilância os quais ficaram com a responsabilidade do material apreendido. Informado ao Copom pelo Cabo J. Hélio as 18h30min.

3 – CHEGOU ATRASADO PARA AUDIENCIA

HORA:          09h10min                         LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O acusado JOSÉ ROBERTO EUGENIO DE OLIVEIRA, 18 anos, residente na Rua na Rua Humberto Pinto Aranha, 144, Nordeste I, Guarabira-PB, após chegar atrasado o juiz determinou a prisão do acusado que foi conduzido a Delegacia.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a guarnição 1306, comandado pelo Cabo Vieira que fez cumprir a determinação do juiz.

4 – ROUBO A PESSOA

HORA:         14h30min                          LOCAL: Araruna-PB.

VITIMA: ANTONIO TRAJANO DA SILVA, 34 anos, residente no município de Araruna-Pb.

RELATO: dois elementos armados de revólveres, surpreenderam a vitima que conduzia sua Moto Honda CG 150 titan, de cor vermelha, placa MNS 4477-PB na zona rural, que após anunciarem o assalto e levaram  a referida moto tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: A Guarnição PM 1203, comanda pelo Sargento Almir que fez diligencias na região, porem sem êxito. Informado ao Copom pelo Soldado Paulo às 20h01.

5 – INVASÃO DE DOMICILIO/TENTATIVA DE AGRESSÃO.

HORA:         19h30min                          LOCAL: Araruna-PB.

VITIMA: FRANCISCO SALUSTINO DA SILVA, 32 anos, desocupado, residente no Conj.Frei Damião, Araruna-PB.

RELATO: O acusado JOSÉ DANTAS DA SILVA, 22 anos, desocupado, residente mesmo conjunto, s/n, Araruna-PB, de posse de uma foice, investiu contra a vida da vitima após invadir a residência da mesma. Não conseguindo atingir.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição 1203, comandada pelo Sargento Almir, que efetuou o a prisão do acusado e logo em seguida conduziu a Delegacia.

6 – DESOBEDIENCIA JUDICIAL

HORA:         16h00min                          LOCAL: Guarabira-PB.

RELATO: O acusado ALMIR ROGERIO COSTA, 38 anos, comerciante, residente na Rua 5 de Agosto nº 22, Centro, Solânea-PB, o mesmo cumpria prisão domiciliar e foi visto no turno da manha no centro da cidade de Serraria e momentos após foi visto no Centro de Caiçara-PB próximo ao banco. sendo que o mesmo se encontrava no veiculo Astra de cor prata, placas KLX 8491-Recife-PE juntamente com uma Pick-up Estrada de cor prata placa do Rio Grande do Norte, causando suspeição por estar trafegando nas mediações da área bancaria.

PROVIDÊNCIAS: Sendo designadas guarnições PM nas seguintes viaturas prefixo 1204, 1448, 1233 e 1307, todas sobe  comando do Capitão Neves, para tentar localizar e abordar os referidos veículos sendo que não foram encontrados, sendo que, por volta das 16h00  apenas o veiculo Astra de cor prata supracitado foi abordado na Operação Manzuá de Guarabira-PB, sendo detectado que se tratava do veiculo suspeito que estaria sendo procurado identificado o condutor foi levantado através de pesquisa judicial que o mesmo cumpre pena de estelionato e logo em seguida foi informados as autoridades competente, em seguida foi conduzido até a cidade de Solânea-Pb, onde o mesmo ficou a disposição do Juiz da comarca.

7 – TRÁFICO DE ENTORPECENTES

HORA:         21h00min                          LOCAL: Sertãozinho-PB

RELATO: o acusado EDGLEY FRANCELINO DA SILVA, 18 anos, desocupado, residente na Rua da Laje, centro, Pirpirituba-PB, foi preso em um bar nas proximidades dos festejos de emancipação política da cidade de Sertãozinho, após denuncias anônimas de que o mesmo se encontrava em posse de substancias entorpecentes. Ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 14(quatorze) pedras de crack e 04(quatro) trochas de maconha. PROVIDÊNCIAS: Efetuou a abordagem a guarnição PM na viatura 1099, comandada pelo Cabo Delmo que prendeu e conduziu o acusado a delegacia. Informou ao Copom o Cabo Delmo, às 23h40min.

8 – PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

HORA:         22h00min                          LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: MARLENE RAFAEL DA SILVA, 35 anos, doméstica, residente na Rua Antônio Emiliano dos Santos, 13, Bairro São José, Guarabira-PB.

RELATO: M. H. S.F. 15 anos e B.S.F, idade não informada residentes em Guarabira-PB estavam atirando pedras e soltando fogos de artifício em direção a residência da vítima, que solicitou a  PM.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1235, comanda pelo Cabo Tarcísio que encaminhou os menores para o conselho tutelar nesta cidade.

9 – DESORDEM

HORA:         23h35min                          LOCAL: Solânea-PB.

VITIMA: RELATO: EDNALDO MARQUE DOS SANTOS, 23 anos, residente na Rua José de Araújo Costa, Solânea-PB, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, estava promovendo desordem em sua residência. sendo denunciado por familiares.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura prefixo 1115, comandada pelo Sargento Zenildo, que prendeu e conduziu o acusado a delegacia.

10 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:         01h10min                          LOCAL: Araruna-PB.

RELATO: POTÊNCIO FERNANDES DA COSTA, 18 anos, desocupado, residente no Sítio Lagoa Dantas, Araruna-PB, trafegava no centro da cidade de Araruna, conduzindo a  moto Honda 125cc, cor vermelha, placa MXI 9149-RN, quando foi abordado por uma guarnição PM, sendo verificado que o mesmo não portava os documentos obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura prefixo 0928, comandada pelo Cabo Guedes que realizou o registro da ocorrência.

11 – DERRAPAGEM

HORA:         18h140min                          LOCAL: Pilões-PB.

RELATO: O caminha VW modelo 18.120, 2003, de cor branca, placas HZX 2875-PB, conduzido por JOSE SABINO DE ANDRADE, residente na Rua Sebastiao de Oliveira Lima, 738, Trinxeira, João Pessoa-PB,que trafegava sentido Areia-PB-Pilões-PB, quando aproximadamente três quilômetros da cidade, perdeu o controle e derrapou devido a umidade do asfalto.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a  guarnição de Trânsito Rodoviário, que efetuou o levantamento do acidente que resultou apenas danos materiais.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627