Confira os destaques da área policial desta Sexta-feira (13)

Publicado em sexta-feira, maio 13, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01- VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

HORA:             06h20min (12-05-2011)                         LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: VISNEY ALEXANDRE DE SOUZA, residente em Guarabira-PB.

RELATO: A guarnição da viatura 1306 comandada pelo Cabo Baraúna, foi solicitada para averiguar um arrombamento na residência do solicitante e ao chegar ao local e constatar que realmente havia acontecido tal delito, foi encontrado nos fundos da residência, o acusado PEDRO H. FERREIRA DE SOUZA, 18 anos, desocupado, residente no bairro São José, s/n, Guarabira-PB, o qual se encontrava desacordado, certamente por ter caído do muro da casa.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição conduziu a vítima para o Hospital Regional para os cuidados médicos em seguida o conduziu a DP para as medidas cabíveis.

02 – ROUBO A PESSOA

HORA:                   08h30min                          LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: LENILDA CARVALHO DE ALBUQUERQUE, residente em Pirpirituba-PB.

RELATO: A solicitante que também é vítima, informou que um indivíduo teria praticado roubo contra a mesma e levado alguns pertences não informados e que o mesmo teria se evadido para as proximidades do cemitério Novo. Logo em seguida, um vigilante informou que um homem com as características repassadas pela vítima, teria deixado alguns pertences próximo ao Colégio Osmar de Aquino.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1398, comandada pelo Soldado Pontes, que ao efetuarem diligências prenderam MICHAELSON LUIZ WANDERLEY DE FREITAS, 19 anos, estudante, residente a Rua Eliezer Henrique de Bulhões, nº 50, bairro da Primavera, Guarabira-PB, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime, o acusado fora conduzido para a DP local para as providências legais.

03 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA:           13h40min                                   LOCAL: Araçagi-PB

ACUSADO: AGNALDO FERNADES DA CRUZ, alcunha “Olodum”, taxista, 49 anos, residente na Rua Major João Leite, nº 128, Araçagi-PB.

RELATO: O acusado encontrava-se em praça pública ofendendo a quem transitava com palavras de baixo calão e tentando através de ameaças verbais entrar em vias de fato com populares.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cabo Valdeci, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

04 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 09h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

ACUSADO: ANTÔNIO FÉLIX, 53 anos, marchante, residente na Rua Maria de Fátima Ribeiro, nº 137, Conjunto Mutirão, Guarabira-PB.

RELATO: Segundo o solicitante que trabalha como taxista em frente ao pronto Socorro de Saúde, o acusado se encontrava causando problemas no ponto de táxi.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0544 da Ciclopatrulha, comandada pelo SD Alexsandro, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

05 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:         10h15min                                                            LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: Ao realizar rondas pela Rua Desembargador Pedro Bandeira, bairro do Rosário, Guarabira-PB, a guarnição da ROTAM, comandada pelo Ten Silva, suspeitaram do veículo Ford Fiesta Sedam, de cor prata, placa KVI 1649 – RJ, o qual encontrava-se aparentemente abandonado e após consulta realizada pelo COPOM, junto ao site do Detran – RJ, constatou-se que estava vedada a circulação do veículo em tela.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo CB Ronaldo, que apreendeu e conduziu o veículo para o pátio interno do Batalhão, ficando à disposição da CPTRAN.

06- ROUBO A PESSOA

HORA:          21h:30min                                                                      LOCAL: Araruna-PB

VÍTIMA: JOSÉ EDNALDO DE SOUZA FERNANDES, residente em Araruna-PB

RELATO: A vítima relata que foi assaltada por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com um revólver cal 38, os quais subtraíram uma quantia em espécie não informada e um capacete, logo após o delito evadiram-se tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo SGT Pedro, que efetuou rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito. Informou ao COPOM o CB Gilson às 23h45min.

07 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:         12h20min                                                            LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O senhor DANILO SILVA DE ANDRADE, residente em Guarabira-PB, conduzia uma motocicleta HONDA 150 Bros, ano 2008 de cor preta e ao ser abordado pela guarnição da ROTAM, ficou constatado que o veículo trafegava sem a placa de identificação, o que fere o artigo 230, inciso IV, do CTB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo CB Ronaldo, que apreendeu e conduziu o veículo para o pátio interno do Batalhão, ficando à disposição da CPTRAN.

08- ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA:        14h20min                                                                 LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O senhor JOSINALDO LIRA DA SILVA, residente na Serra da Raiz-PB, conduzia uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha pela PB-073, momento em que o veículo que trafegava a sua frente diminuiu a velocidade, e ao tentar frear a motocicleta o qual conduzia, não obteve êxito, colidindo com o veículo em tela.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo CB Ronaldo, que ao chegar ao local do sinistro os veículos os condutores não mais se faziam presentes, porém, a guarnição foi informada por terceiros que o condutor do veículo havia sido socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para um PSF em Guarabira.

09 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)

HORA:        20h00min                                                                LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O senhor ERIS DA SILVA FERREIRA, residente em Araçagi-PB, conduzia a motocicleta Honda NXR Bros Es, de cor preta, no sentido Belém – Pirpirituba e ao se deparar com o veículo GM Opala, ano 1986, cor marrom, o qual era conduzido pelo senhor JOSÉ DE PONTES, residente em Pirpirituba-PB, realizando uma manobra de retorno a cidade de Pirpirituba-PB, nas proximidades de uma curva, tentou frear a motocicleta, porém não conseguiu, caindo da mesma em seguida, o que provocara danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371, comandada pelo CB Ronaldo, porém os veículos envolvidos haviam sido retirados do local, não sendo possível realizar a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito-BAT. Os condutores fizeram um acordo no local, em seguida foram liberados haja vista os veículos estarem devidamente regularizados conforme estabelece o CTB.

10-ATO OBSCENO

HORA:       22h00min                                                                 LOCAL: Solânea-PB

VÍTIMA: EDILEUSA FÉLIX DA SILVA, residente em Solânea-PB.

ACUSADO: JOSÉ SERAFIM DA SILVA NETO, 30 anos, desocupado, residente na Rua Manoel Gomes de Araújo, n°128, Solânea-PB.

RELATO:. O acusado acima se encontrava em frente à residência da vítima praticando ato obsceno.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1448, comandada pelo CB Luciano, porém o acusado já havia se evadido, e após rondas nas proximidades do delito foi possível localizar e prender o mesmo, o qual fora conduzido a DP de Guarabira-PB para os procedimentos de praxe. Informado ao COPOM pelo SGT Marinaldo às 01h30min.

11-EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA : 19h:00min                                                                 LOCAL: Solânea-PB

ACUSADO: JOSÉ JACIEL DUARTE DE OLIVEIRA, 30 anos, desocupado, residente na Rua Antônio Gracindo, n°52, Solânea-PB

RELATO: O acusado acima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e praticava desordem no interior de sua própria residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115, comandada pelo SGT Marques, que prendeu e conduziu o acusado para a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Marinaldo às 21h00min.

12- EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA:        19h30min                                                                  LOCAL: Guarabira-PB

ACUSADO: ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES SOARES, idade e profissão não informadas, residente na Rua Pedro Simões, n°58, Nordeste I, Guarabira-PB.

RELATO: O acusado acima se encontrava na Rua onde reside apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, o qual fora contido por populares.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1306, comandada pelo CB Edvaldo, que deteve e conduziu o acusado à DP local para as providências cabíveis.

13- EMBRIAGUEZ E DESORDEM / APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:      22h30min LOCAL: Araçagi-PB

ACUSADO: JOSÉ SIMÕES DE LIMA, 32 anos, agricultor, residente na Rua Graciano Pereira da Silva, s/n, Araçagi-PB.

RELATO: Através de uma denúncia anônima, o acusado acima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e praticava desordem em via pública na cidade de Araçagi-PB, e ao ser abordado pela guarnição da PM próximo a motocicleta Honda Titan 125, informara que era de propriedade dele e ao ser indagado sobre os documentos de porte obrigatório e a placa de identificação da mesma, disse que não os possuía.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1095, comandada pelo CB Valdeci, que com o apoio da VTR de trânsito prefixo 1371, comandada pelo CB Ronaldo, encaminharam o envolvido à DP de Guarabira para os procedimentos de praxe e a referida motocicleta fora recolhida ao pátio do 4°BPM, ficando a disposição da CPTRAN.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627