Confira os destaques da área policial desta Sexta-feira (06)

Publicado em sexta-feira, maio 6, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

HORA: 07h20min (05-05-2011)                                     LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: A menor Y, residente em Guarabira-PB.

RELATO: ANDRÉ PEREIRA SIMEÃO, 22 anos, desocupado, residente na Rua Hermenegildo Cunha, Nº 30, Bairro Nordeste II, Guarabira-PB, ex-companheiro da vítima, estava em uma moto Honda Fan, cor preta, placa não informada, nas proximidades no Teatro e agrediu a vítima puxando-a pelos cabelos, em seguida, pegou o capacete bateu na cabeça dela, derrubou-a no chão e arrastou, mostrou uma arma de fogo na cintura e ameaçou-lhe de morte.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Elonildo, que efetuou diligências no sentido de localizar e prender o acusado, porém sem êxito, sendo a vítima conduzida à delegacia para registro da ocorrência.

02 – ENCONTRO DE CADÁVER

HORA: 11h55min                                                                    LOCAL: Pilões-PB

VÍTIMA: SEVERINO JOAQUIM DE SOUZA, 34 anos, agricultor, residente no Sítio Pinturas de Cima, Pilões-PB.

RELATO: Segundo informações de populares que passavam no Sítio Pinturas de Cima, foi avistado o corpo da vítima caído nas proximidades de um bar, de imediato ligaram para o destacamento que, ao chegar ao local, ficou constatada a veracidade do fato.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 262 da Policia Civil, comandada pelo Cb PM Everaldo, que isolou a área, em seguida entrou em contato com a autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

03 – LESÃO CORPORAL

HORA: 13h10min                                                                    LOCAL: Araçagi-PB

VÍTIMA: JANDEILMA CRISTINA SANTOS, residente no município de Araçagi-PB.

RELATO: JOSÉ VANDO BATISTA PAIVA, 32 anos, auxiliar de pedreiro, companheiro da vítima e residente no mesmo endereço, estava embriagado agredindo a vítima fisicamente ao ver uma guarnição da policia militar correu, após ser alcançado, reagiu à prisão sendo necessário o uso da força física para conte-lo.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Sd PM John, com o apoio da guarnição na viatura 1307 do Choque, comandada pelo Sgt PM Lima, que após dominar o acusado, O conduziu a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

04 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 16h20min                                                                    LOCAL: Solânea-PB

RELATO: RODRIGO LUIZ DA SILVA, residente em Solânea-PB, conduzia uma moto Honda Biz, cor vermelha, nas imediações da Rua Pernambuco, Centro, Solânea-PB, sem possuir CNH e sem os documentos do veículo.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que efetuava rondas nas imediações, ao abordar o condutor e verificar o fato, efetuou a apreensão do veículo e o conduziu, juntamente com o condutor, a DP local, onde ficou a disposição da autoridade competente.

05 – DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 16h20min                                                                    LOCAL: Solânea-PB

RELATO: ANTONIO CARLOS ADELINO DE SOUZA, residente em Solânea-PB, conduzia uma moto Honda Fan 125, cor preta, nas imediações da Rua Pernambuco, Centro, Solânea-PB, praticando direção perigosa e sem os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que efetuava rondas nas imediações, ao constatar o ocorrido, efetuou a apreensão do veículo e conduziu o mesmo, juntamente com o condutor a DP local, para as providências que o caso requer.

06 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

HORA: 18h30min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: PAULO ANTONIO DO NASCIMENTO, residente em João Pessoa-PB, condutor do veículo M Benz, L1818, cor branca, ano 1995, placa LWX 0943-PB, que se encontrava estacionado nas imediações da Rua Vital de Farias, Nordeste II, Guarabira-PB, e ao iniciar manobra, aproximou-se o veículo VW Gol, cor cinza, conduzido por JARBAS JOSÉ DE OLIVEIRA, residente em Guarabira-PB, que ao tentar passar veio a abalroar, causando apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Carneiro, que efetuou o levantamento do ocorrido para as providências legais.

07 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

HORA: 19h40min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: CELIA DA SILVA MELO, residente em Guarabira-PB.

RELATO: A vítima caminhava nas imediações da rua onde reside, quando foi atropelada pela Moto Sundown Max 125, cor preta, ano 2006, placa MNN 7417-PB, conduzida por ALAN DA COSTA SANTIAGO, residente em Guarabira-PB, sendo a mesma socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em Guarabira-PB com escoriações.

PROVIDÊNCIAS: Uma guarnição da Policia Civil que passava no momento do ocorrido, conduziu o condutor a DP local, onde em seguida compareceu a guarnição da CPTran na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Carvalho, que efetuou o levantamento do ocorrido, para as providência necessárias.

08 – FURTO

HORA:             01h30min                                            LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA:ZÉ DE ORLANDO”, radialista, de idade e endereço não informado.

RELATO: Durante o período do dia a vítima se deu conta de que alguns objetos que se encontravam no interior do seu veículo haviam sidos furtados.

PROVIDÊNCIAS: Após efetuar rondas durante a madrugada, a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Walfredo localizou e apreendeu o menor X, residente em Guarabira-PB, que estava de posse de 01 (um) gravador portátil Sony pertencente a vítima, sendo este encaminhado para a DP local para as providências cabíveis.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627