Confira os destaques da área policial desta Segunda-feira (23)

Publicado em segunda-feira, Maio 23, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

1 – FURTO

HORA: 09h00min         LOCAL: Lagoa de Dentro–PB.

RELATO: A senhora Marli dos santos, tomou conhecimento de que a Escola Estadual Ens. Fund. Ivan Bichara Sobreira, situada Rua 7 de Setembro, Centro, Lagoa de Dentro-PB, teria sido arrombada, a mesma se dirigiu ao colégio e confirmou o acontecido o furto de 2(duas) TVs 20” e 1 aparelho de DVD.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1114, comandada pelo Cabo Luiz Antônio, que constatou a veracidade do fato e orientou a mesma a registrar o ocorrido na Delegacia.

2 – DESORDEM

HORA:  12h40min                                LOCAL: Guarabira–PB.

RELATO: o acusado SEVERINO DA SILVASANTOS QUINTO, 40 anos, residente no Sítio São José, Pilõezinhos-PB, se chegou ao Bar da Paisagem, localizado na Serra da Jurema, de propriedade do senhor RONELLY BELARMINO DE ARAUJO, o referido acusado apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, e de posse de uma faca peixeira, e após tomar umas quatro dose de bebidas e duas latas de Coca-Cola disse que não pagaria. O qual denunciou a PM.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a guarnição 1306, comandado pelo Cabo Vieira que efetuou a abordagem no local onde o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia.

3 – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / CHOQUE.

HORA:        16h00                           LOCAL:  Solânea-PB.

VITIMA: ROBERTO DOS NASCIMENTO, 39 anos e sua esposa a senhora NATILSA PEREIRA DE ALEXANDRE, residentes na cidade de Solânea-Pb, a segunda vitima teve escoriações pelo corpo.

RELATO: o acusado JOÃO VICENTE DOS SANTOS, 55 anos, comerciante, residente na Rua Francisco Morais do Vale, 315,  Solânea-PB, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, conduzia seu veiculo Gol, de placas NPY 2735, Campina Grande-PB, nas ruas da cidade  e chocou-se com um veiculo que se encontrava estacionado na via publica, de propriedade do senhor EDVARDO LUCIANO DOS SANTOS, residente na cidade de Solânea-PB, provocando dano material no veiculo e ainda na sequencia atropelou as duas vitima supracitadas.

PROVIDÊNCIAS: O acusado foi conduzido a Delegacia pela guarnição 1204, comandada pelo Sargento Galvão, que o conduziu ate a delegacia. Informado ao Copom pelo Sargento Petronilson às 19h20min.

4 – TOMBAMENTO

HORA:      18h30                             LOCAL: Rodovia 105, Bananeiras – Belém

VITIMA: JOSÉ FRANÇA NETO, 19 anos, residente na cidade de Belém-PB.

RELATO: A moto Honda CG 125, de cor azul, placa KWI 2834, Nova Iguaçu- RJ, conduzida pela vitima que trafegava na referida rodovia PB 105 e perdeu o controle da moto e tombou, onde resultou ferimentos grave. O qual foi socorrido pela ambulância municipal de Bananeiras até o Hospital local  onde foi atendido.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu 1096, comandada pelo Cabo PM Alves Neto, que efetuou o levantamento do acidente, a moto foi recolhida ao pátio da 2ª Cia PM / 4º BPM. Informado ao Copom pelo Sargento Petronilson às 19h20min.

5 – AMEAÇA

HORA:           18h00                        LOCAL: Guarabira-PB.

VITIMA: GILMAR BELARMINO MARQUES, 28 anos, residente na cidade, Guarabira-PB.

RELATO: Os acusados DIEGO LIMA DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Humberto Pinto Aranha, 205, Nordeste I, Guarabira-PB e ANDERSON PEDRO DO NASCIMENTO, 21 anos, residente na Rua José Clementino, 66, Nordeste I, Guarabira-PB, passaram a discutir com a vitima que chegara da cidade de Pirpirituba-PB,  a vitima  solicitou apoio da PM.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a guarnição 1306, comandada pelo Cabo Vieira, que conduziu o acusado até a Delegacia.

6 – FURTO DE VEÍCULO

HORA:     00h20min                              LOCAL: Belém-PB

VITIMA: JOSÉ ISAIAS DOS SANTOS FELISBERTO, residente na cidade de Belém-PB.

RELATO: A vítima estacionou a sua moto Twister 250cc, cor vermelha, placa MOM 1775 PB, em frente a Rádio Talismã Fm de Belém-PB. Ao retornar do interior da rádio não encontrou a sua moto, comunicando o fato imediatamente a Policia Militar. A guarnição na viatura 1236 ao realizar diligências no Bairro da Favela em Belém, conseguiu localizar a moto que estava no interior de uma residência na Quadra E, s/n, em posse do menor conhecido por ALISSON, que afirmou ter guardado a moto a pedido de um conhecido Rafael.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1236, comandada pelo Cabo Delmo que realizou diligências, o menor e moto foram  entregues a Delegacia. Informou ao Copom o Cabo Delmo, as 02h30min.

7- APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:             21h15min         LOCAL: Araruna-PB

RELATO: MARQUEFESSON J. DE LIMA COSTA, residente na cidade de Araruna-PB, trafegava no centro da cidade de Araruna-PB, conduzindo a moto Honda Fan 125cc, cor vermelha, placa MOT 6499 PB, quando foi abordado pela Polícia Militar e não apresentou os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1203, comandada pelo Capitão J. Ferreira que apreendeu a moto encaminhando ao pátio da Companhia de Policia de Araruna. Informou ao Copom o Cabo Naamã, às 22h30min.

8- LESÃO CORPORAL

HORA:             11h25min                    LOCAL: Cuitegi-PB

VÍTIMA: COSMO CARLOS DA SILVA, residente na cidade Cuitegi-PB.

RELATO: ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, 48 anos, agricultor, residente na mesma rua da vítima, seu irmão, após discutir com a vítima deferiu dois golpes de faca peixeira vindo a atingir o peito e o braço esquerdo da mesma, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 0863 PM , comandada pelo Cabo Djevaldo que efetuou diligencias a procura do acusado, porém o mesmo  não foi encontrado sendo que por volta da 22h30min por denúncia anônima possibilitaram a prisão do acusado nas proximidades de sua residência, o mesmo foi conduzido a delegacia de Guarabira.

9- PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA:             22h40min                    LOCAL: Alagoinha-PB

VÍTIMA: ROSILDA SEBASTIÃO PEDRO, residente na cidade de Alagoinha-PB.

RELATO: JOÃO VICENTE DOS SANTOS, 56 anos, agricultor, residente no mesmo endereço da vítima, esposo da vitima, segundo relato da vitima o acusado estava ameaçando-a de morte.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1101, comandada pelo Soldado Fagner que prendeu e conduziu o acusado a delegacia de Guarabira para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627