Confira os destaques da área policial desta Sábado (30)

Publicado em sábado, abril 30, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – ABANDONO DE VEÍCULO

HORA: 13h30min                                                                    LOCAL: Sítio Vila Nova, Bananeiras-PB

RELATO: Denúncia anônima ao Destacamento informava que no Sítio Vila Nova havia uma moto Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2004, placa KKD 7823-PE, que estava abandonada.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM Luiz Antônio, compareceu ao local, constatou o ocorrido e removeu a moto à Delegacia para as devidas providências.

02 – LESÃO CORPORAL (LEI MARIA DA PENHA)

HORA: 14h00min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: VIVIANE DOS SANTOS, residente em Guarabira-PB.

RELATO: O acusado e ex-companheiro da vítima JOSÉ ROBERTO GALDINO, 41 anos, desocupado, residente na Rua Evi Meriovak, Mutirão, Guarabira-PB, compareceu a residência da mesma e passou a agredi-la fisicamente e ameaçá-la verbalmente.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Wamberto, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

03 – PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO

HORA: 15h00min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: ANTONIO CARLOS SILVA DE LIMA, residente Guarabiara-PB.

RELATO: Os acusado presos foram: JOSÉ CARLOS TRAJANO DOS SANTOS, 20 anos, autônomo, residente na Rua Alfredo Fernando da Costa, Nº 553, bairro Novo, Guarabira-PB, JOSÉ WASHINGTON DA SILVA, 29 anos, auxiliar, residente na Travessa Ana Gomes, Nº 39, Nordeste I, Guarabira-PB, e apreendidos os menores X e Y, ambos residentes em Guarabira-PB, por acusação de participarem no dia 24/04/2011 (domingo) do roubo contra a vítima, onde foram levados: 01 (uma) moto CG 150 Titan, cor cinza,  01 (um) aparelho celular, documentos pessoais e a quantia em espécie de R$ 30,00 (trinta reais).

PROVIDÊNCIAS: A 2º Seção do 4º BPM, após efetuar levantamento do ocorrido conseguiu prender e apreender os envolvidos, conduzindo-os a DP local para as providências que o caso requer.

04 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

HORA: 16h40min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: JOÃO PEREIRA DA CRUZ, residente em Guarabira-PB, conduzia o veículo VW Gol, cor prata, nas imediações da Rua João Pimentel Filho, Centro, Guarabira-PB, quando abalroou com a moto YBR 125, cor prata, conduzida por SEVERINO VICENTE SOARES, residente em Guarabira-PB, causando apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo Cb PM Dias, que efetuou o levantamento do ocorrido e liberou os veículos envolvidos por estarem em dia com a legislação e entrarem em acordo.

05 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 16h45min                                                                    LOCAL: Sítio Fazenda Velha, Solânea-PB

RELATO: O menor X residente em Solânea-PB, conduzia a moto Honda Pop 100, cor vermelha, tendo como carona o menor Y residente em Arara-PB, nas imediações do Sítio Fazenda Velha.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sd PM Josivaldo, que efetuava rondas nas imediações ao abordar o condutor, e constatar que se tratava de menor, apreendeu o condutor juntamente com a moto e os encaminhou à Delegacia para as devidas providências.

06 – ROUBO

HORA: 18h30min                                                                    LOCAL: Pilões-PB

VÍTIMA: ALISSON DA SILVA, residente na cidade de Pilões-PB.

RELATO: A vítima conduzia uma moto Honda BROS, ano 2008, placa MOI 9025-PB, cor preta, na rodovia que liga a cidade de Cuitegi-PB a Pilões-PB, quando dois indivíduos em uma moto não identificada roubaram seu veículo e fugiram em direção a Serraria-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0863, comandada pelo Cb PM Djevaldo, com apoio da guarnição na viatura 1308, comandada pelo Asp Of PM Andrey, que efetuaram rondas no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

07 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 18h30min                                                                    LOCAL: Solânea -PB

RELATO: O menor X residente na cidade de Solânea-PB, conduzia a moto Honda Pop 100, cor preta, nas imediações da Praça 26 de Novembro, centro da cidade.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da viatura 1204, comandada pelo Sd PM Josivaldo, abordou o condutor, e constatando que se tratava de menor, sendo este apreendido juntamente com a moto e encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

08 – HOMICÍDIO

HORA: 20h10min                                                                    LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: EDNALDO COSTA, 27 anos, servente de pedreiro, residente na Rua Hermenegildo de Almeida, Nº 99, Esplanada-PB, Guarabira-PB.

RELATO: A vítima encontrava-se no interior de sua residência quando foi atingida por 03 (três) disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo, não identificado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Aureliano, que constatou o ocorrido e socorreu a vítima e posteriormente deixou sob os cuidados da guarnição do Corpo de Bombeiros, porém a mesma veio a óbito, sendo realizada rondas no intuito de localizar o acusado, com apoio da guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Baraúna, a ROTAM, comandada pelo Cb PM Benildo, todas sob coordenação do Asp Of PM Andrey, porém sem êxito.

09 – ROUBO

HORA: 21h00min                                                                    LOCAL: Alagoinha-PB

VÍTIMA: MANOEL ANTONIO ALVES DA SILVA, residente no município de Alagoinha-PB.

RELATO: A vítima conduzia a moto Honda Titan KS, cor vermelha, ano 2005, placa MNA 1342-PB, em uma estrada vicinal, que liga o Sítio Taboca a Alagoinha, quando foi abordada por 04 (quatro) indivíduos, em 02 (duas) motos, estando um deles armado, e roubaram sua moto.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0863, comandada pelo Cb PM Djevaldo, que efetuou rondas no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

10 – DESORDEM

HORA: 22h30min                                                                    LOCAL: Araçagi-PB

VÍTIMA: EMANOEL GOMES DO NASCIMENTO, residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: O menor X residente em Araçagi-PB, encontrava-se nas imediações do Ginásio de Esportes em Araçagi-PB, onde era realizado um evento cultural, praticando desordem.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Sd PM Castagnari, que apreendeu e conduziu o acusado ao Conselho Tutelar para as providências necessárias.

11 – TENTATIVA DE INVASÃO A DOMICÍLIO E DESORDEM

HORA: 23h00min                                                                    LOCAL: Pirpirituba-PB

VÍTIMA: JOSÉ EDNALDO SOARES ALVES, residente em Pirpirituba-PB.

RELATO: O acusado JOSÉ BRÁS SERAFIM DOS SANTOS, 45 anos, residente no bairro da Caixa D’Água, apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e estava tentando adentrar a casa da vítima, sem autorização da mesma, além de praticar desordem em via pública.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0855, comandada pelo Cb PM Fernandes, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

12 -LESÃO CORPORAL

HORA: 22h30min                                                                    LOCAL: Tacima – PB

VÍTIMA: ANTÔNIO SEVERINO DOS SANTOS, residente na cidade de Tacima-PB.

RELATO: O acusado ANTÔNIO RODRIGUES DA SILVA, 30 anos, residente a Rua João Soares, Nº 195, Tacima-PB, ingeriu bebida alcoólica no Bar de propriedade da vítima e não tinha dinheiro para pagar, convidando-a para receber o dinheiro em sua residência onde o acusado desferiu um golpe de faca peixeira na vítima, atingindo seu olho esquerdo. A vítima foi socorrida por seus filhos e amigos para o Hospital da cidade de Araruna – PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Cb PM Ferreira, que procedeu buscas a fim de prender o acusado, porém não logrou êxito .

13 –ACIDENTE DE TRÂNSITO (TOMBAMENTO)

HORA: 03h00min                                                                    LOCAL: Sítio Biliguim, Dona Inês – PB

VÍTIMA: Conhecido apenas por ANTÔNIO, residente no município de Dona Inês-PB.

RELATO: A vítima trafegava na rodovia PB 111, sentido Belém-PB a Tacima-PB, conduzindo a moto Honda Fan 125, cor preta, ao passar no Sítio Biliguim perdeu o controle e caiu.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sgt PM Pedro, que socorreu a vítima ao hospital em Araruna-PB, efetuou o levantamento do acidente e removeu a moto para o pátio da 3ª Cia.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627