Confira os destaques da área policial desta Quinta-feira (28)

Publicado em quinta-feira, Abril 28, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

1 – AMEAÇA

HORA:           09h45min                                 LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: JOSÉ ANDRÉ GOMES, residente em Guarabira-PB.

RELATO: O acusado SEVERINO GOMES DOS SANTOS, 47 anos, pedreiro, filho da vítima, e residente no mesmo endereço, estava armado com uma faca peixeira ameaçando a vítima na sua residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1235 comandada pelo Cb PM Dinarte que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

2 – APREENSÃO DE VEICULO

HORA:     12h45min                                      LOCAL: Solânea-PB

RELATO: FRANCENILSON SANTOS DA SILVA, residente em Solânea-PB, conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2010, pelo centro da cidade, sem os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da viatura 1115 comandada pelo Sargento Jorge, ao efetuar a abordagem no referido condutor, constatou o fato e apreendeu a moto, sendo a mesma conduzida para a Delegacia local para os procedimentos que o caso requer.

3 – APREENSÃO DE VEICULO

HORA:     13h00min                                     LOCAL: Solânea-PB

RELATO: A adolescente “X”, residente em Solânea-PB, estava conduzindo uma moto Honda Biz, C 100, de cor azul, sem possuir habilitação.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204 comandada pelo Sargento Valdir, que apreendeu e conduziu a moto para o pátio interno da 2º Cia/4º BPM, para os procedimentos que o caso requer.

4 – OUTRAS FRAUDES

HORA:        23h00min                          LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: Senhora apenas conhecida por “LICA”, proprietária de estabelecimento comercial (bar) nas proximidades do terminal rodoviário municipal.

RELATO: JOSÉ BRUNO VIANA VERÍSSIMO, 32 anos, comerciante, residente na Rua Cônego Antônio augusto, n°89, Mamanguape-PB. O mesmo esteve no estabelecimento comercial da referida vítima, consumiu alguns utensílios e não efetuou o pagamento, e que apresentava sintomas de embriaguez e em seguida evadiu-se do local em um veículo FIAT STRADA, de cor cinza, tomando destino ignorado, posteriormente o acusado furou o bloqueio policial no posto 05 da Operação Manzuá e tomou destino a cidade de Araçagi, mas sendo interceptado por uma guarnição policial.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1233 comandada pelo CB Valdir com apoio da VTR 1371 comandada pelo CB Wamberto que prenderam e conduziram o acusado a Delegacia de Guarabira para os procedimentos necessários.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627