Confira os destaques da área policial desta Quinta-feira (21)

Publicado em quinta-feira, abril 21, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

HORA: 14h00min (19/04/2011)                         LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: O menor “X”, residente em Guarabira-PB.

RELATO: RONALDO DE SOUZA, residente em  Guarabira-PB, trafegava na Rua José Bonifácio, Centro, Guarabira-PB, conduzindo o veículo Saveiro, quando veio a abalroar a bicicleta da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a guarnição na viatura 1371 do Trânsito, comandada pelo Sgt PM Luiz, que realizou o levantamento da ocorrência.

02 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 12h20min                                                        LOCAL: Araruna-PB

RELATO: JOSÉ HIDEBERTO RIBEIRO SANTOS, residente em Araruna-PB, condutor da moto Honda Fan 125, cor preta, trafegava no centro da cidade com o cano de escape adulterado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo Sgt PM Almir, que apreendeu e conduziu a moto ao pátio interno da Cia de Araruna para os procedimentos que o caso requer.

03 – FURTO / RECEPTAÇÃO

HORA: 12h45min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: FRANCISCO REBEIRO DA SILVA, residente em Guarabira-PB.

RELATO: De acordo com informação fornecida pelo solicitante, ele veio do Sítio Quati para comprar peixes e deixou seu cavalo amarrado no banco de feira, próximo a padaria São Lucas, quando retornou encontrou seu animal em outro local, porém sem a sela e arreios, após alguns minutos, tomou conhecimento que o acusado da infração penal: ROBERTO DA SILVA, 24 anos, desempregado, residente na Rua Coronel Francisco Dias, Centro, Guarabira-PB, encontrava-se na feira livre de Guarabira, portanto, solicitou a Polícia Militar. O acusado foi localizado como também o acusado de receptar a mercadoria, ANTÔNIO FERNANDO DA SILVA, 35 anos, comerciante, residente na Rua Virgíneo dos Prazeres, Conjunto Mutirão, Guarabira-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Vieira, que prendeu e conduziu os acusados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

04 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

HORA: 17h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: PEDRO JERÔNIMO DA COSTA, residente em Guarabira-PB, condutor da moto Honda CG 150 titan, cor preta, trafegava na PB-073 nas proximidades do trevo parou na via e foi abalroado pela moto Yamaha XTZ 125, cor azul, conduzida por JOSÉ IRANILSON RIBEIRO, residente na rua Projetada, S/N, Guarabira-PB, que vinha atrás, as vítimas foram socorridas pela ambulância do Bombeiro para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371 comandada pelo Sgt PM Carneiro, que efetuou o levantamento no local.

05 – PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

HORA: 18h45min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: VALDECI CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 36 anos, estudante, residente na Rua Manoel Severino, Nº 26, Guarabira-PB, estava próximo ao IPEP, centro da cidade portando uma faca peixeira.

PROVIDÊNCIAS: O Sgt PM Ivan e o Sd PM Saraiva da ROTAM prenderam o acusado, em seguida solicitaram o apoio da guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Everaldo, que o conduziu à Delegacia para as devidas providências.

06 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

HORA: 17h10min                                                        LOCAL: Mulungu-PB

VÍTIMA: Um indivíduos do sexo masculino e dados desconhecidos.

RELATO: O veículo L200, de cor preta, cujo condutor não foi identificado, trafegava na PB 073, nas imediações do Distrito de Lealândia-PB, sentido Mari a Guarabira, quando atropelou a vítima, fugindo em seguida.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1097, comandada pelo Cb PM Jocel, com apoio da guarnição na viatura 1308, comandada pela Ten PM Dayana, que efetuaram o levantamento do ocorrido, juntamente com o Numol e a Polícia Civil, para as providências necessárias.

07 – AMEAÇA

HORA: 19h00min                                                        LOCAL: Alagoinha-PB

VÍTIMA: EDSON SERGIO LACERDA DE BARROS, residente em Bayeux-PB e PATRÍCIA ALVES DE MORAIS,  residente em Bayeux-PB.

RELATO: As vítimas trafegavam em uma estrada vicinal, nas imediações do Sítio Jacaré, Alagoinha-PB, em um veículo Fiat Uno, cor preta, quando foram surpreendidas pelo acusado JARDAS TERTULIANO DA SILVA, 38 anos, agricultor, residente no Sítio Jacaré, S/N, Alagoinha-PB, com sintomas de embriaguez alcoólica e portando uma arma de fogo, vindo a ameaçá-las.

PROVIDÊNCIAS: As vítimas compareceram ao destacamento local onde comunicaram o fato, sendo deslocada a guarnição na viatura 1101, comandada pelo Sd PM Fagner, com apoio da guarnição na viatura 1307, comandada pelo Ten PM Osimar, que efetuaram rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

08 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA: 19h00min                                                        LOCAL: Belém-PB

RELATO: JOSÉ ADEMAR DE LIMA SILVA, residente em Belém-PB, conduzia o veículo VW Voyage, cor cinza, nas imediações da Rodovia PB 105, ladeira do Moura, sentido Belém a Bananeiras, quando invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo GM Corsa Super, cor prata, conduzido por WELLINGTON DIAS LOPES JÚNIOR, residente em Areia-PB, que trafegava em sentido contrário, causando apenas danos materiais, e tendo o primeiro condutor evadido-se do local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Carneiro, que constatou o fato, efetuou o levantamento do ocorrido e removeu o segundo veículo ao pátio interno do 4º BPM, por se encontrar com o licenciamento em atraso.

09 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

HORA: 20h30min                                                        LOCAL: Dona Inês-PB

VÍTIMA: Não identificada.

RELATO: RODIMAR RODRIGUES DA SILVA CHAVES, residente em Dona Inês-PB, conduzia a moto Honda CBX 250 Twister, cor preta, nas imediações da PB 104, sentido Dona Inês ao Distrito de Bilinguim, Tacima-PB, quando atropelou a vítima, que trafegava no mesmo sentido, tendo a mesma sido socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Dona Inês e em seguida transferida ao Hospital de Trauma em Campina Grande-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1116, comandada pelo Cb PM F Santos, que efetuou o levantamento do ocorrido, e conduziu o veículo envolvido a DP local para as providências necessárias.

10 – POSSE ILEGAL DE ARMA

HORA: 22h00min                                                        LOCAL: Pilõezinhos-PB

RELATO: O menor “Y”, residente em Pilõezinhos-PB, encontrava-se com uma espingarda artesanal cal .28, no interior de sua residência.

PROVIDÊNCIAS: Após receber denúncia anônima do fato, a guarnição do destacamento local, comandada pelo Cb PM Adriano, efetuou busca no interior da residência, com autorização da genitora do acusado, sendo encontrada a arma e apreendida junto com o menor, e conduzidos a DP em Guarabira-PB para as providências que o caso requer.

11 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 22h40min                                                        LOCAL: Araruna-PB

RELATO: EDVANDRO DE PONTES SILVA, residente em Cacimba de Dentro-PB, conduzia uma moto CB 300, cor vermelha, nas imediações da Praça João Pessoa, Araruna-PB, sem os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sgt PM Almir, que efetuava rondas nas imediações ao abordar o condutor e constatar tal fato, apreendeu o veículo e o conduziu ao pátio interno da 3ª Companhia, para as providências legais.

12 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 22h40min                                                        LOCAL: Araruna-PB

RELATO: COSME OLEGÁRIO DO NASCIMENTO, residente em Cacimba de Dentro-PB, conduzia uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, nas imediações da Praça João Pessoa, Araruna-PB, sem os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sgt PM Almir, que efetuava rondas nas imediações ao abordar o condutor e constatar tal fato, apreendeu o veículo e o conduziu ao pátio interno da 3ª Companhia, para as providências necessárias.

13 – DESORDEM

HORA: 22h40min                                                        LOCAL: Bananeiras-PB

RELATO: Os acusados JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS, 36 anos, marceneiro, residente na Rua Joaquim Pereira, Nº 37, Centro, Bananeiras-PB e INÁCIO LOURENÇO DE MELO, 20 anos, estudante, residente na Cidade Alta, Bananeiras-PB, encontravam-se com sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem em via pública.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Galvão, que prendeu e conduziu os acusados a DP local para as providências legais.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627