Confira os destaques da área policial desta Quinta-feira (12)

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE)

HORA: 06h00min                                                        LOCAL: Solânea-PB

RELATO: De acordo com informação passada por HEMMANNUELLA COSTA SANTOS, residente na cidade de Solânea-PB, que conduzia o veículo Renault Clio, cor preta, por haver pouca visibilidade devido a neblina que há na cidade de Solânea-PB, veio a chocar-se com o veículo GM Veraneio, cor azul, de propriedade do Senhor ROBERTO FERNANDES DA SILVA, residente na cidade de Solânea-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Cb PM Lira, que efetuou o levantamento para as devidas providências.

02 – ESTUPRO

HORA: 11h15min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: O menor residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: FRANCISCO DE ASSIS GRANJEIRO, 39 anos, comerciante, residente na Rua Desembargador Pedro Bandeira, Nº 306, Guarabira-PB, ofereceu um chinelo a vítima e pediu para a vítima montar na moto para juntos pegarem o objeto prometido; no percurso, o acusado levou a vítima para um matagal próximo ao posto de combustível Santiago e lá obrigou-a a permitir que o acusado praticasse ato libidinoso com ela e, em seguida, ameaçou-a para que não o denunciasse para a polícia.

PROVIDÊNCIAS: O COPOM, após tomar conhecimento do fato, designou a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Baraúna, que compareceu ao local e após diligências prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

03 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 11h20min                                                        LOCAL: Bananeiras-PB

RELATO: O menor residente na cidade de Bananeiras-PB, conduzia a moto Honda Fan 150, cor preta, no centro da cidade supracitada.

PROVIDÊNCIAS: O Sd PM Josivaldo, comandante da guarnição na viatura 1204, conduziu o menor e o veículo à delegacia onde foram entregues a autoridade policial para os procedimentos que o caso requer.

04 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE)

HORA: 13h00min                                                        LOCAL: Solânea-PB

RELATO: SILVA MIGUEL, residente na cidade de Ribeirão Preto-MG, conduzia o caminhão Baú VW, no centro da cidade supracitada quando se chocou com os fios da rede telefônica, vindo a danificar um poste de iluminação pública e uma residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Cb PM Lira, que efetuou o levantamento de praxe para as devidas providências.

– EMBRIAGUEZ E AMEAÇA

HORA: 17h00min                                                        LOCAL: Borborema-PB

VÍTIMA: MARIA DAS DORES NASCIMENTO, residente na cidade de Borborema-PB.

RELATO: Segundo a vítima, o acusado EDVANILDO PORFÍRIO MUNIZ, 25 anos, desocupado, residente no Conjunto Nova Esperança, Borborema-PB, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, encontrava-se nas proximidades da residência da vítima armado com uma faca peixeira fazendo ameaças.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Cb PM Luciano, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

– APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 18h15min                                                        LOCAL: Belém-PB

RELATO: O menor residente na cidade de Bananeiras-PB, conduzia uma moto Honda Titan 150cc, cor azul, na PB 073, sentido Belém a Rua Nova.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb PM Delmo, que realizava Blitz no Posto Policial em Rua Nova, ao abordar o condutor e constatar tal fato, realizou a apreensão do veículo conduzindo ao pátio interno da DP em Belém e o menor, com a presença dos pais, a DP em Guarabira-PB, para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Delmo, às 00h10min.

– ACIDENTE DE TRÂNSITO (TOMBAMENTO)

HORA: 19h50min                                                        LOCAL: Cuitegi-PB

VÍTIMA: JOSINALDO PEREIRA DA SILVA, residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: A vítima conduzia uma moto Suzuki, cor azul, na PB 075, sentido Guarabira Cuitegi, quando nas imediações do Conjunto Roberto Paulino, Cuitegi-PB, perdeu o controle da mesma, tombando, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em Guarabira.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição do CPTran, comandada pelo Cb PM Pontes, que efetuou o levantamento do ocorrido conduzindo a moto ao pátio interno do 4º BPM, para as providências necessárias.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627