Confira os destaques da área policial desta Domingo (24)

Publicado em domingo, abril 24, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

1 – FURTO

HORA:      08h00min                                             LOCAL: Araruna-PB

VITIMA: JOAQUIM ANULINO IZIDRO, residente na cidade de Araruna-PB.

RELATO: A vítima foi à feira livre para efetuar compras e deixou a moto Honda CG 150, cor azul, ano 2004, placa MZJ 4598-RN, estacionada; ao retornar, a moto não se encontrava mais no local, de imediato solicitou o apoio da policia militar que, após diligencias, localizou a moto sem algumas peças (tanque de combustível, motor de partida e carburador).

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1432 comandada pelo Sgt PM Almir conduziu a moto ao pátio interno da CIA, para os procedimentos legais.

2 – LESÃO CORPORAL

HORA:       15h45min                                              LOCAL: Pirpirituba-PB

VITIMA: SEVERINO FERREIRA DA SILVA NETO, residente na cidade de Pirpirituba-PB.

RELATO: A vítima estava no estabelecimento comercial bar do Valdir quando chegou o acusado SEVERINO FERNANDES DE SOUZA, 25 anos, desocupado, residente na rua Rosanete  Gondim, Nº 26, Pirpirituba-PB,  armado com uma faca peixeira entrou em atrito verbal e lesionou a vítima no rosto. 

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0855, comandada pelo ST PM Valderez, que, após diligencias, prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

3 – TENTATIVA DE INVASÃO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

HORA:       16h00min                                              LOCAL: Pirpirituba-PB

VITIMA: MARIA CRISTINA SOUZA FERNANDES, residente na cidade de Pirpirituba-PB.

RELATO: Os acusados SEVERINO FERNANDES DE SOUZA, 25 anos, desocupado, residente na rua Rosanete  Gondim, Nº 26, Pirpirituba-PB e um outro conhecido apenas por DUDÉ, tentaram invadir o estabelecimento comercial da vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0855, comandada pelo ST PM Valderez, que, após diligencias, prendeu e conduziu os acusados a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

4 – APREENSÃO DE VEICULO

HORA:     16h20min                                               LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O menor X, residente na cidade de Guarabira-PB, condutor da moto Honda POP 100, trafegava no canal do juá e, ao ser abordado pelo guarnição do choque, foi constatado que era de menor idade e não possuía os documentos de porte obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371, comandada pelo Cb PM Erionaldo, que junto com a guarnição do Choque conduziu o menor e a moto a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

5 – ENTORPECENTE

HORA:       17h20min                                             LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: RAFAEL JOÃO DA SILVA, 22 anos, servente, residente na rua Camilo de Holanda, Nº 37, bairro Santa Teresinha, Guarabira-PB, estava em atitude suspeita no canal do juá e, ao avistar a guarnição da ROTAM, tentou fugir do local, sendo encontrado com o acusado 02 (dois) papelotes de uma substancia semelhante a maconha.

PROVIDÊNCIAS: Os Soldados Borges, Emanuel e Laelson da ROTAM conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

6 – DESORDEM

HORA:        11h15min                                            LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: FERNANDO GARCIAS, residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: ADELSON PEREIRA DOS SANTOS, 35 anos, desocupado, residente na rua São Luiz, Nº 07, bairro São José, Guarabira-PB, estava com visíveis sinais de embriaguez alcóolica perturbando o sossego da vitima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1234 comandada pelo Cb PM Dinarte que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

7 – LESÃO CORPORAL

HORA:         16h10min                                           LOCAL: Solânea-PB

VITIMA: SEVERINO JORGE PATRICIO, residente na cidade de Solânea-PB.

RELATO: NELDIRAN OLIVEIRA DE MORAIS, 25 anos, servente de pedreiro, residente na rua João Lali, Nº 694, Solânea-PB, estava em um bar quando houve atrito verbal com a vitima, a qual foi atingida com um copo de vidro quebrado, usado pelo acusado para cortar-lhe o pescoço. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115 comandada pelo Sgt PM Jorge que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

8 – ENTORPECENTE

HORA:       19h30min                                             LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: JOÃO BATISTA DA SILVA GUILHERME, 20 anos, cabeceiro, endereço não informado, estava próximo a feira do Acari e, ao ser abordado pela guarnição da policia militar, foi encontrado uma pequena quantidade de uma substancia semelhante a maconha.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1371 comandada pelo Cb PM Erionaldo conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

9 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA:  19h40min                                             LOCAL: Solânea-PB

RELATO: O acusado MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS, 26 anos, desocupado, residente na Rua Santo Antonio, nº 219, Centro, Solânea-PB, estava com sinais de embriaguez alcóolica, praticando desordem e  proferindo palavras e calão aos populares que passavam na rua onde o mesmo reside

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204 comandada pelo SGT PM Valdir que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

10 – DIREÇÃO PERIGOSA

HORA:          20h00min                                  LOCAL: Dona Inez-PB

RELATO: CLAUDIO PEDRO, 45 anos, taxista, residente na rua Nova Brasília, Nº 81, Dona Inez-PB, condutor do veiculo Corsa, placa MMX 9125-PB, trafegava na cidade com visíveis sinais de embriaguez alcóolica colocando em risco a vida de pedestres.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1116 comandada pelo Sgt PM Dos Santos que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

11 – MENOR AO VOLANTE

HORA:  23h30min                                   LOCAL: Araruna-PB

RELATO: O menor X, residente na cidade de Araruna-PB, estava conduzindo uma moto Honda CG 125 titan.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1432 comandada pelo SGT Jorge que apreendeu a moto e o menor foi entregue aos seus responsáveis legais para que o mesmo o apresentasse ao delegado.

12 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 21h30min                                      LOCAL: Pilõezinhos-PB

VÍTIMA: VERÔNICA LÚCIA CAMELO residente na cidade de Pilõezinhos-PB.

RELATO: REGINALDO FERNANDES, 28 anos, agricultor, e outro elemento conhecido apenas pelo vulgo MENOR, pois se recusou a repassar os dados, ambos residente na Rua Manoel Peixoto, 190, Pilõezinhos-PB, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica estavam fazendo desordem e perturbando o sossego da vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 191 comandada pelo Sd PM Adeilson, que prendeu e conduziu os acusados à Delegacia para as devidas providências.

13 – APREENSÃO DE VEÍCULOS

HORA: 23h15min                                     LOCAL: Araruna-PB

RELATO: Os condutores, ANTONIO TEIXEIRA DA SILVA, 28 anos, agricultor residente a Rua Perilo de Oliveira, nº 448, Centro, Araruna-PB, condutor do veículo motocicleta CG titan 125, cor azul, placa MYO8585-RN; JOSÉ EDNALDO DE SOUZA FERNANDES, 29 anos, comerciante, residente no Sítio Bernardo, Zona Rural, Araruna-PB, condutor do veículo motocicleta CG titan 150, cor laranja, placa MOU0294-PB; FERNANDO DA COSTA TEIXEIRA, 18 anos, estudante, residente no Sítio Mata Velha, Zona Rural, Araruna-PB, condutor do veiculo motocicleta CG titan ESD 150, cor Azul, placa MNY1649-PB,  tiveram seus veículos apreendidos ao serem abordado e não estarem portando os documentos obrigatórios de identificação e habilitação.

PROVIDÊNCIAS: Efetuou a apreensão a Guarnição na Viatura 1203, comandada pelo CAP Silva Ferreira, onde o mesmo conduziu os veículos a DP deixando-os em mãos das autoridades competentes para as providências cabíveis.

14 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 23h45min                                   LOCAL: Solânea-PB

RELATO: O acusado PAULO VITORIANO DA SILVA JUNIOR, 18 anos, agricultor, residente no Sítio Aldeia, s/nº, Zona Rural, Solânea-PB, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, encontrava-se em um evento que ocorre semanalmente no lava-jato, praticando desordem e desacatando as pessoas que alí se encontravam.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204 comandada pelo SGT PM Valdir que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informado ao Copom pelo CB Abias às 02h35min.

15 – MORTE NATURAL

HORA:          00h00min                                        LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

VITIMA: JOSÉ AGRIPINO DA SILVA, 48 anos, agricultor residente na cidade de Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: O mesmo se encontrava em um quiosque localizado na Rua Luiz Bonifácio, próximo a igreja Matriz, consumindo bebida alcoólica, quando veio a desmaiar.

PROVIDÊNCIAS: Populares informaram o fato na DP e compareceu ao local a viatura 0694 comandada pelo SGT Freires que conduziu o mesmo ao hospital, porém a vítima veio a óbito.

16 – ENTORPECENTE

HORA:       0h30min                                         LOCAL: Logradouro-PB

RELATO: ARISTELSON PONTES DE SANTOS, 21 anos, desocupado, residente na rua São Francisco, S/N, Logradouro-PB, ao ser abordado pela guarnição da policia militar, foi encontrado uma pequena quantidade de uma substancia semelhante a maconha.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1203 comandada pelo Capitão Ferreira conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informado ao COPOM pelo Cb PM Gilmar às 03h10min.

17 – AGRESSÃO FÍSICA

HORA:           02h30min                                    LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: A menor X, residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: Os acusados FRANLIZO TARCISIO AMANCIO ALVES, 31 anos, residente na rua Manoel Chico, S/N, Guarabira-PB e PAULINO PEREIRA DOS SANTOS, 21 anos, residente na rua João Milanez, Nº 62, Guarabira-PB, estava próximo a residência da vítima agredindo-a a pontapés.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1307 comandada pelo Sgt PM Lima que prendeu e conduziu os acusados a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627