Confira o relatório policial desta terça-feira (20)

Publicado em terça-feira, dezembro 20, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES


1 – AMEAÇA/DIREÇÃO PERIGOSA
HORA: 16h:40min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: LUCIANO SALUSTIANO DE BRITO, 27 anos, pintor, residente em Guarabira-PB.
VITIMA: Uma doméstica de 27 anos, residente no conj. Alto da Boa Vista, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado se dirigiu até a casa da genitora dele e de posse de uma faca peixeira ameaçou a vítima que é irmã do mesmo, haja vista existir uma dívida financeira entre ambos e o acusado se recusa a pagá-la.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1307, comandada pelo CB Everaldo, que após rondas conseguiu localizar e deter o acusado, o qual se encontrava pilotando uma motocicleta Honda Titan 125, de cor preta, placa NQI 1274, sem capacete e sem possuir CNH para tal, além de ter sido encontrado com o mesmo, após busca pessoal, 01 (uma) pedra de crack e 01 (uma) trouxa de maconha, bem como apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O acusado, juntamente comos entorpecentes fora conduzido a DP para as providências cabíveis e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª CPTRAN.

2 – APREENSÃO DE DROGAS
HORA: 20h:30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: INDRÉ RIBEIRO MUNIZ, 22 anos, desocupado, residente no bairro do Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: O COPOM recebeu solicitação informando que 02 (dois) indivíduos estariam em atitudes suspeitas nas proximidades do presídio velho, e que os mesmos estariam arremessando algo para dentro da referida unidade prisional.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a equipe da ROTAM, sob o comando do CB Duarte, o qual após rondas conseguiu localizá-los nas proximidades da Praça João Pessoa, porém um deles conhecido como Wanderley empreendeu fuga e conseguiu evadir-se para o bairro Santa Terezinha, foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Com o acusado detido fora encontrado uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Após contato com o diretor do presídio velho ficou constatado que os acusados haviam arremessado 05 (cinco) papelotes de maconha para dentro do mesmo. A droga fora apreendida e conduzida, juntamente com o acusado, a presença da autoridade policial para as providências de estilo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br