Confira o relatório policial desta terça-feira (10)

Publicado em terça-feira, Janeiro 10, 2012 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – RECEPTAÇÃO
HORA: 15h10min LOCAL: Guarabira-PB
VITIMA: Um homem residente no Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: GERMANO RAIMUNDO, residente no Sítio Malhada foi identificado como autor da receptação da moto Honda Pop 100, cor azul, placa MOD 7087-PB, que fora roubada no último dia 05 de janeiro de 2012.
PROVIDÊNCIAS: O Sd PM Hélio, comandante da viatura 1233, localizou o acusado e a moto no bairro Mutirão, os quais foram conduzidos para delegacia onde foram entregues a autoridade competente para as devidas providências.

02 – APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES
HORA: 17h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: CRISTIANO PAULO DA COSTA, conhecido como “CRISTIANO”, 22 anos, residente no Nordeste I, Guarabira-PB e seu irmão CLEBIANO PAULO DA COSTA, conhecido como “QUE QUE”, 21 anos, residente no mesmo endereço, encontravam-se nas imediações da Rua São João, Nordeste I, Guarabira-PB, em atitude suspeita.

PROVIDÊNCIAS: As guarnições da ciclopatrulha, comandada pelo Sd PM Alexsandro, do Choque nas viaturas 1233, comandada pelo Sd PM Hélio, e 1307, comandada pelo Sgt PM Castro, que tinham informes de tráfico de drogas nas imediações e características dos acusados. Após realizar busca pessoal, foram localizados próximos aos mesmos, 01 (um) revólver cal .38 de marca Taurus, com numeração raspada, oxidável, cano curto; 06 (seis) munições intactas; 65 (sessenta e cinco) trouxas de substância com características similares a maconha e 68 (sessenta e oito) trouxas de substância com características similares ao crack, sendo os acusados presos e conduzidos a DP local, para as providências que o caso requer.
03 – FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
HORA: 02h14min LOCAL: Guarabira-PB
VITIMA: 40 anos, comerciante, residente no Bairro do Juá, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado LEANDRO GALVÃO DE SOUZA, 19 anos, desocupado, residente no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, arrombou o estabelecimento comercial (Quiosque) de propriedade da vítima, e enquanto separava os objetos no interior do local violado foi surpreendido com a presença da polícia, que através da ligação 190 fora informada do delito.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Dinarte, que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br