Confira o relatório policial desta terça-feira (08)

Publicado em terça-feira, novembro 8, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

FURTO
HORA: 04h10min (07-11-2011) LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 27 anos, residente no bairro Novo, Guarabira-PB.
RELATO: Um indivíduo desconhecido danificou o portão da garagem utilizando um pedaço de pau, em seguida foi na janela e subtraiu uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Elonildo, que efetuou o levantamento em seguida orientou a vítima para registrar a ocorrência na Delegacia.

ROUBO
HORA: 08h45min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma estudante, 24 anos, residente no Bairro Bela Vista, Guarabira-PB.
RELATO: Segundo a vítima, quando caminhava no Bairro do Rosário foi abordada pelo acusado PAULINO PEREIRA DOS SANTOS, 22 anos, flanelinha, residente no Bairro do Rosário, Guarabira-PB, o qual simulando está armado subtraiu o aparelho celular Nokia, modelo 2310 de cor branca.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1307, comandada pelo Sgt PM Lima, que efetuou diligência culminando com a prisão do acusado na residência dos avós e recuperação do objeto roubado, sendo encaminhados à DP para as devidas providências.

ROUBO
HORA: 16h30min LOCAL: Sítio Cumaru, Alagoinha-PB
VÍTIMA: Um agricultor de 42 anos, e o filho um adolescente de 11 anos, estudante, ambos residentes na Fazenda Cumaru, zona rural de Alagoinha-PB.
RELATO: Segundo relato do proprietário da moto, o menor trafegava nas imediações dos Sítios Cumaru a Jacaré, zona rural de Alagoinha-PB, na moto Honda CG 125 Fan, placa MNE 5272, cor preta, quando foi abordado por três indivíduos armados com revólver e faca, que roubaram a moto, fugindo em seguida.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnições nas viaturas 1234, comandada pelo Sgt PM Wamberto, 0863, comandada pelo Cb PM Djevaldo, 1101, comandada pelo Cb PM Albuquerque, todas sob a coordenação do Ten PM Silva, que realizaram rondas no intuito de localizar os acusados. As buscas continuam.
LESÃO CORPORAL
HORA: 00h10min LOCAL: Borborema-PB
VÍTIMA: Um agricultor de 22 anos, residente no Centro, Borborema-PB.
RELATO: O irmão da vítima foi a DP e informou que o acusado ADNNER VICTOR DE FARIAS DOS SANTOS, 24 anos, marchante, residente no Centro, Borborema-PB, armado com duas facas peixeira e um pedaço de pau, desferiu um golpe com a madeira na cabeça da vítima. A qual foi socorrida na ambulância do município ao Hospital em Serraria-PB. Em seguida o acusado se evadiu do local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Cb PM Humberto, que efetuou várias diligências a procura do acusado. As diligências continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627