Confira o relatório policial desta terça-feira (01)

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

FURTO
HORA: 09h00min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um homem de 30 anos, residente no Centro, Bananeiras-PB
RELATO: O acusado LINDOMBERTO SOARES DE LIMA, 18 anos, residente em Bananeiras-PB, que convivia anteriormente com a vitima, furtou da residência da mesma um aparelho DVD, e praticou dano no sofá e roupas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sargento L. Antônio, que prendeu e conduziu o acusado a DP local.

FURTO
HORA: 11h00min LOCAL: Belém-PB.
VÍTIMA: Um agricultor de 57 anos, residente em Dona Inês-PB.
RELATO: os acusados um adolescente de 15 anos, residente em Belém-PB e ANDERSON SANTOS DA SILVA, 18 anos, vulgo “TORREIRO”, residente na Aderbal Cruz, 267, Belém-PB, aproveitaram a oportunidade quando a vitima pagava um cafezinho e foi surpreendida por um arremate dos acusados que levaram a quantia de 275 reais e saíram em disparada.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cabo Lindomar que, conseguiram localizar e conduzir os referidos acusados a Delegacia apenas com a quantia de R$ 60,00(sessenta reais) e ficaram a disposição do delegado.

LESÃO CORPORAL
HORA: 13h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um pedreiro de 62 anos, residente no Rosário, Guarabira-PB.
RELATO: A acusada MARIA DAS GRAÇAS FERNANDES, 37 anos, domestica, residente no Nordeste I, Guarabira-PB. A mesma de posse de uma faca peixeira, após chegar à residência da vitima onde ameaçou a mesma e logo em seguida desferiu um golpe de faca nas costas da vitima, a qual foi socorrida até o hospital regional.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1235, comandada pelo Cabo Batista, que prendeu e conduziu a acusada para Delegacia e a vitima ao Hospital regional de Guarabira-PB.

TRAFICO
HORA: 17h30min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: A guarnição da Rotam de serviço nas motos 411, 413 e 416 comandada pelo Soldado Borges ao efetuar rondas inopinadas na Rua do Lenço, Bairro do Rosário, Guarabira-PB, ao serem avistados pelo acusado um adolescente de 17 anos, desocupado, residente no Bairro São Jose, Guarabira-PB, o mesmo tentou se evadir e jogou um saco plástico no chão.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição o alcançou e abordou encontrando com ele a quantia de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) em dinheiro, logo depois ao efetuar buscas nas imediações localizou o já citado saco encontrando no interior dele dez (10) pedras de uma substancia parecida com crack. Para registro da ocorrência conduziu o acusado e as pedras apreendidas a DP local.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627