Confira o relatório policial desta segunda-feira (26)

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2011 ·

01 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM
HORA: 11h30min LOCAL: Araruna-PB
VÍTIMA: 61 anos, doméstica, residente em Araruna-PB.
RELATO: O acusado REGIVALDO DOS SANTOS LIMA, 32 anos, agricultor, residente em Araruna-PB. O mesmo é filho da vítima, que estava embriagado, ameaçando sua genitora e gerando desordem dentro da residência. A vítima solicitou a guarnição policial para tomar as providências cabíveis, o acusado estava danificando os móveis de sua residência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sd PM Franklin, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Cacimba da Dentro para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Almir, às 04h50min.

02 – POSSE DE ENTORPECENTES
HORA: 12h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Ao efetuar rondas nas imediações da Rua Osvaldo Soares, Nordeste I, foi avistado o indivíduo JOSÉ WELLINGTON ALVES DA SILVA, idade não informada, desocupado, residente no Nordeste I, Guarabira-PB, o qual estava em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrada 07 (sete) pedras de crack que estavam em sua posse.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da ROTAM comandada pelo SD PM Gilson, juntamente com o apoio da viatura 1233, comandada pelo Cb PM Sérgio, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

03 – RECAPTURA DE FORAGIDO
HORA: 17h45min LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: FÁBIO ROMÃO DOS SANTOS, 19 anos, residente em Solânea-PB, era foragido da Justiça e encontrava-se no interior de uma residência, localizada na Rua Irineu de França, Nordeste I, Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: O Serviço de Inteligência do 4º BPM, juntamente com a guarnição da Força Tática, comandada pelo Sgt PM Paulo, ao realizar rondas e abordar o acusado no endereço acima mencionado, constatando sua situação junto a justiça, efetuaram a prisão do mesmo, conduzindo-o a DP em Guarabira, para as providências necessárias.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br