Confira o relatório policial desta segunda-feira (24)

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

LESÃO CORPORAL
HORA: 00h40min (23/10/2011) LOCAL: Alagoinha-PB
VÍTIMA: Uma doméstica de 32 anos, residente no Centro, Alagoinha-PB e sua genitora, uma doméstica de 58 anos, residente no Conj. Nova Alagoinha-PB.
RELATO: O acusado JOEDSON DE SOUSA, vulgo “TINTA”, 18 anos, desocupado, residente no Conj. Clócio Beltrão, Alagoinha-PB, após discussão com as vítimas acima referidas, veio a agredi-las em via pública com golpes de facão. As vítimas foram socorridas pela ambulância da prefeitura para o hospital local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1101, comandada pelo Cabo Assis, que após diligências prendeu o acusado e o conduziu à DP local de Guarabira para as providências cabíveis. Informado ao Copom pelo Cabo Assis as 08h45min.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
HORA: 09h00min LOCAL: Araçagí-PB
RELATO: Em cumprimento ao mandado nº 008, expedido pela vara única de Araçagí, expedido pela juíza Drª. Vírginia da Silva Pontes, que fez prender o Sr. RAIMUNDO MENDES FERREIRA, 44 anos, agricultor, residente no Conjunto Santo Amaro, s/nº, Araçagi-Pb, com a ação de crime contra o patrimônio, pelo processo 120. 2002. 002. 569-4.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo CB PM Adão, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o CB PM Adão, às 12h53min.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

HORA: 12:50 LOCAL: Cuitegi-PB.
RELATO: ALBERTO FIRMINO BEZERRA, 23 anos, serviços gerais, residente na Rua Vereador S. Galdino, Bairro do Cruzeiro, Cuitegi-PB, foi localizado nesta Rua e preso mediante mandado de prisão pela guarnição do Destacamento PM de Cuitegi-PB.
PROVIDÊNCIAS: O Cabo Erinaldo comandante da viatura 0863 localizou e conduziu o acusado para delegacia onde o deixou a disposição da autoridade competente. Informado ao COPOM às 12:50 pelo Cabo 13h50min pelo Cabo Erinaldo.

PRISÃO DE ACUSADOS (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
HORA: 13h15min LOCAL: Araçagi-PB
VÍTIMA:, Um agricultor de 22 anos, residente no sitio Cuité de Menino de Deus município de Araçagi-PB.
RELATO: o destacamento local foi informado que JAYCE SANDRO DE SOUSA, 22 anos, garçom, residente no conjunto Santo Amaro, s/n Araçagi-PB e um adolescente de 16 anos, residente em Araçagi-PB, ambos acusados de tentativa de Homicídio contra a vitima citada ( fato este ocorrido no dia 22/10/2011) estavam em um bar no bairro Santo Amaro bebendo e comentando sobre o delito e que também planejavam fugir da cidade, os mesmo são considerado de alta periculosidade inclusive sendo acusados como autores de outros crimes de natureza grave naquela região.
PROVIDÊNCIAS: compareceu ao local as viaturas 1307 e 1233 do CHOQUE comandadas respectivamente pelos cabos Justino e Sergio juntamente com a viatura 1095 comandada pelo cabo Adão e efetuaram uma revista pessoal contra os acusados porem nenhum tipo de armas foram encontradas com os mesmo, em seguida os referidos foram conduzidos a D.P. de Guarabira-PB para as providencias cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627